já resolvi essa parte, mas agora o retorno é esse: "{ nome: 'webhook_invalido', mensagem: 'A requisição na URL informada falhou com o erro: ERR_TLS_CERT_ALTNAME_INVALID' }"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Isso mesmo @andersonhsilva ! Esse serviço está protegido por uma camada de autenticação mTLS. Os callbacks são enviados pela Efí via POST url-webhook-cadastrada/pix quando há uma alteração no status do Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para receber notificações de carnê ou boleto, você define a URL no momento da criação da cobrança. Então, sempre que houver uma mudança de status da cobrança, a Efí dispara um POST para essa URL. Essa notificação vem com um token específico, que permanece o mesmo durante todo o ciclo de alterações da transação.
Para simplificar, você pode usar este exemplo da SDK de PHP para consultar o token da notificação e obter os detalhes atualizados da cobrança. Aqui está o link.
Além disso, você pode conferir mais detalhes na documentação técnica aqui.
Boa noite, alguém já teve a mensagem de erro e conseguiu resolver: "{ nome: 'webhook_invalido', mensagem: 'A URL informada está inacessível' }", ao tentar configurar o webhook do pix? Estou tentando ainda de Homologação. No momento não sei como prosseguir.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia! Atualmente, é necessário primeiro cadastrar a configuração de Split, depois emitir a cobrança e associar essa cobrança à configuração de Split previamente cadastrada. Segue o fluxograma para uma visualização mais clara: https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/fluxogramas/#split-de-pagamento-pix
O endpoint de cadastro de webhook solicita o parâmetro da chave e este é obrigatório. Portanto, para cada chave Pix, será necessário realizar o cadastro do webhook, que pode ser a mesma ou uma URL diferente
Se precisar de mais alguma informação ou assistência, estou à disposição para ajudar!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Exatamente, era isso q estava pontuando, quem não vem no discorde, fica só na doc, acha q está tudo bem... Pq na doc, eles não falam "tem q validar o certificado de outra forma", eles falam q se usar o Skip, pode validar pelo IP e um hash na URL...
Então a doc é muitooo permissiva...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @.thomasjackson! Parece que houve um problema ao tentar validar a URL que você forneceu.
Para investigar a causa do erro 400 (Bad Request), precisamos verificar alguns pontos:
1 - Certifique-se de que a URL está correta e bem formatada, sem espaços ou caracteres inválidos. 2 - Verifique se todos os parâmetros necessários foram incluídos na requisição para cadastro da URL. 3 - Analise se há alguma restrição ou configuração específica no servidor que possa estar causando a falha. 4 - Verifique se não há problemas de conectividade ou indisponibilidade do servidor no momento da requisição.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.