Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa noite @spl_01! Tudo bem?

# dúvidas
Avatar discord do usuario spl_01

spl_01

Ver Respostas

Olá, pessoal! Boa noite! Uma dúvida rápida, por gentileza. Em homologação, existe algum limite de requisições (pixCreateCharge)?

# comercial
Avatar discord do usuario mauriciocorrea

mauriciocorrea

obrigado

# comercial
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Pode nos enviar as duvidas por aqui mesmo, ou se preferir, pode abrir um chat privado no canal # atendimento 🙂

# comercial
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @mauriciocorrea! Tudo bem?

# comercial
Avatar discord do usuario mauriciocorrea

mauriciocorrea

Boa tarde, ainda não somos clientes. Entrei em contato pelo site para entender melhor sobre a possibilidade de uma integração em nosso Saas, e me encaminharam para cá.
Onde ou com quem posso tirar dúvidas?

# sugestões
Avatar discord do usuario luisportugal_41963

luisportugal_41963

Ver Respostas

no caso eu uso o checkout, e a pessoa preenche esses dados lá, eles não obrigatórios

# pix
Avatar discord do usuario rogerio08972

rogerio08972

Obrigado

# pix
Avatar discord do usuario rogerio08972

rogerio08972

Ver Respostas

Entendi, eu pensei que iria parecer lá no extrato do banco

# sugestões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Além disso, manter o bloqueador de anuncios desativados em seu navegador e enviar os seguintes campos na emissão do payment_token tambem auxiliam na aprovação!
imagem enviada na mensagem pelo usuario yasmin_efi

# sugestões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

A nossa sugestão é estar sempre atento à todos os dados enviados, no momento da emissão da cobrança, para que o nome, endereço, email, documento, estejam todos de acordo com o titular do cartão

# sugestões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @luisportugal_41963! Tudo bem?

# pix
Avatar discord do usuario rogerio08972

rogerio08972

Ver Respostas

Tudo bem

# sugestões
Avatar discord do usuario luisportugal_41963

luisportugal_41963

Ver Respostas

Alguem tem alguma sugestão de como melhorar a taxa de aprovação em vendas com o cartão de crédito via api? hoje de cada 10/7 estão sendo recusadas

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

O campo de solicitação pagador é exibido para o proprio pagador, quando ele faz a leitura do QRcode

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @rogerio08972! Tudo bem?

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @luccazii ! Não é possível. A requisição enviada para gerar o link, não tem nenhuma informação do pagador, ou seja, o link será gerado para que o próprio cliente insira suas informações pessoais.

# pix
Avatar discord do usuario rogerio08972

rogerio08972

Boa tarde, sou novo aqui. Alguém poderia me informar por que no extrato não mostra as informações da Solicitação Pagador?
imagem enviada na mensagem pelo usuario rogerio08972

# cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Um outro cenário seria quando ele entra solicitando reembolso pela operadora de cartão. Sendo assim ele precisa de uma serie de comprovações de que nao recebeu o produto, ou que o contrato estabelecido no momento da compra nao foi cumprido, entre outros motivos que podem ter levado ao reembolso. Caso seja um motivo legitimo, essa solicitação de reembolso chega até nós, e é aplicada em sua conta

# cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@esdrasfyy existem diversos cenários e fluxos para casos de clientes que pedem o reembolso de uma compra no cartão. Ele pode entrar em contato diretamente com a empresa responsável pelo produto e, neste caso, cabe a você como titular da conta realizar este reembolso ou nao.