Com eles você consegue retornar cobranças emitidas, e se quiser, pode utilizar alguns filtros. Assim você conseguirá obter os dados de seus clientes vinculados as suas cobranças.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pessoal da equipe havia reportado lentidão ao fazer devoluções do pix, usamos a sdk que por baixo dos panos usa o endpoint /v2/pix/:e2eId/devolucao/:id (provavelmente)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
2) Quanto tempo leva para darem um parecer para a funcionalidade de criação de subcontas, que foi exigida no formulário adequado? esse parecer é por email, whatsapp, na plataforma, onde aparece?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde @alexcordioli ! Verifique se o Bolix está habilitado na sua Conta. Para isso, siga os passos: - acesse o menu “Configurações da conta” (⚙) pela plataforma web. Se estiver pelo app, toque em seu nome na tela inicial e, depois, no link “Configurações da conta”; - agora, clique em “Configurações de cobranças” → “Boletos bancários e carnês”; - em seguida, ative a função “Bolix”; - por fim, clique em “Salvar configurações”.