Agora, o que você vai descobrir é que muita gente escreve o próprio nome diferente do que consta em documento... abrevia algum nome, por exemplo. Então a comparação precisa ser inexata.
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São os webhook.notificacao.pagador . Os demais parâmetros você precisa ver quais se adequam aos seus casos de uso, por exemplo não usar o "recusarTipoPessoa".
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Boa tarde, @leandroberg! Nosso link de pagamento, atualmente, oferece as opções de boleto e cartão de crédito, sendo que o boleto pode compreender o bolix caso a opção esteja habilitada na conta (Configurações da conta > Configurações de cobranças > Boletos bancários e carnês > Bolix).
Ao gerar o link via API, será retornado alguns dados como o charge_id que pode ser armazenado internamente no seu banco de dados juntamente com uma referência ao cliente em questão.
Quando o cliente pagar, enviaremos para o seu servidor (via URL de notificação informada na requisição de emissão) um token de notificação que, quando consultado, retornará o histórico de transação juntamente com o charge_id da cobrança.
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Olá, @cleitonconceicao_! Levaremos em consideração a cobrança para o titular do cartão de crédito usado. Restrições de idade acerca do produto ou serviço oferecido ficam sob a responsabilidade de verificação do sistema integrador.
Todavia, para maiores esclarecimentos sobre a questão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
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Boa tarde a todos tudo bem? Eu consigo gerar um link de pagamento via api, enviar à meu cliente e depois conferir, também via api, se essa cobrança foi paga? Nessa cobrança preciso que o cliente possa escolher como deseja pagar ou seja pix ou cartão de crédito, ou se acaso somente tiver cartão de crédito tudo bem, posso implementar a api do pix em separado.
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