Boa tarde @allllison. ! Primeiramente você vai autenticar na API para obter o access_token. Nos demais endpoints, você vai enviar no header da requisição: Authorization: Bearer eyJhbGciOiJIUzI1Ni... (Bearer + access_token obtido na autenticação)
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Boa tarde, @felicio2036. Tudo bem? Não há como fazer isso diretamente, mas você pode embutir a mensagem desejada no txid da cobrança, assim conseguirá receber ela no webhook.
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Boa tarde, estou gerando uma cobrança imediata e utilizando o pix. Teria alguma forma de passar alguma informação extra sem que apareça para o cliente na hora de pagar o pix? Gostaria de recebe-la depois no webhook
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Estamos perdendo dinheiro tanto nós como a Efi e os nossos ganhos são bem significativos erramos em deixar tudo na mão da Efi por isso já estamos se integrando com outro 3 bancos porém não queríamos ir por esse caminho queríamos expandir nossos negócios com a Efi
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Agora quando falamos de relacionamento é financeiro a coisa muda, parece até outra empresa, uma empresa como a Efi voltada a internet deixar para da uma resposta no última dia do prazo estipulado e quase que desumano
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O suporte técnico da Efi é exemplar Referente a documentação instrução etc… sem palavras para a área de desenvolvimento e suporte técnico vocês respondem e vão até o fim para resolver o problema.
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Entendo, @tainha1162, recomendo verificar com o time de relacionamento para agilizar a tratativa, no suporte técnico de integração não temos acesso a processos assim.
@Comercial, tudo bem? Poderiam auxiliar o @tainha1162 nessa questão?
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@gabriel_efi Obrigado pela resposta oque acontece é o seguinte minha empresa é uma plataforma de pagamentos e devido a esse bloqueio nós estamos perdendo dinheiro credibilidade migramos para outros bancos como a paga.me e a transfeera estamos finalizando as validações e credenciais para a integração do sistema nesse meio tempo a demanda aumentou e os clientes estão chamando no WhatsApp para fazer as suas transferências.
Não temos pessoas suficientes para atender todo mundo e estamos passando por uma situação bem difícil na questão de atendimento.
Queria saber se não existe a possibilidade deles priorizarem a nossa análise já que minhas transferências geram receitas para Efi Bank enviei documentos provando isso documentos assinados pela nossa contabilidade
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