Histórico de mensagens sobre possível em assinaturas

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: assinaturas
Avatar discord do usuario arqsergiofelipe

arqsergiofelipe

Ver Respostas

Ola, é possível adicionar itens adicionais em assinaturas ativas ?

Por exemplo: Cliente contrata plano A com 3 usuários, e durante o período deseja contratar um usuário adicional ao custo Xx. Teria como adicionar na assinatura do mesmo ?

E fazer upgrade e downgrade sem a necessidade do cliente informar os dados do cartão ?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@alexcordioli, atualmente é possível testar pagamento do tipo cartão em homologação somente para cobranças emitidas de maneira avulsas.

Avatar discord do usuario aguiar.dev

aguiar.dev

Ver Respostas

@marcelo_efi assim que possível, dá uma olhada nas mensagens que eu mandei acima em relação a assinatura. Agradeço!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @marcosvinicius0759! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @joaovicto. Bom dia!
Em relação a esta mensagem, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

@cleyton3245 mas você poderia meio que "implementar" sua assinatura, ai seria possível. Para isso você precisaria de implementar toda a lógica e para o cartão poderia utilizar o reuse para que o token fosse mantido.

Não sei se há algum impedimento, mas vc teria mais liberdade pois você gerenciaria a emissão das cobranças "avulsas".

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @cleyton3245. Bom dia! Tudo bem?
Infelizmente não é possível. A funcionalidade de marketplace/split de pagamento só se aplica para cobranças avulsas. Em assinaturas, não é possível.

Avatar discord do usuario gil.brandao0067

gil.brandao0067

Ver Respostas

Sim cheguei @igor_efi, Mas, eu gostaria de mais detalhes sobre esse endpoint, metodologia e caminhos. Não me sinto confortável em sair desenvolvimento algo sem um mínimo de informação. Concorda comigo?

Assim que possível Igor, gostaria desse help.

Grato amigo.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E uma possível gambi^H^H^H^H^Hsolução heterodoxa é você pegar só a parte Pix do Bolix e enviar só o QR-Code para seu cliente.

Avatar discord do usuario gabrielcarvalho_27631

gabrielcarvalho_27631

Ver Respostas

Boa Tarde @joao_efi, @jessica_efi, @yasmin_efi tudo bem?
poderia me ajudar estou recebendo esse erro na minha Integração - "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." e ao acessar a conta recebi a mensagem que a conta está bloqueada temporariamente.

Avatar discord do usuario .pedrin12

.pedrin12

Ver Respostas

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho uma assinatura que vai ficar com um desconto específico ( 50%) por todo o primeiro ano, após esse primeiro ano vai reajustar para o valor inteiro. Eu preciso gerar outro payment token? Ou é possível reaproveita o gerado? Estou usando como True o reuse ao criar o token

Avatar discord do usuario bushidow

bushidow

Ver Respostas

code: 3500072,
error: 'request_not_allowed',
error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
}

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia @italocarlo ! Atualmente, não é possível testar o pagamento de uma cobrança Cartão de Credito associado a uma assinatura. É possível alterar o status somente para cobranças Cartão de Credito avulsas.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Atualmente, não é possível testar o pagamento de uma cobrança Cartão de Credito associado a uma assinatura. É possivel alterar o status somente para cobranças Cartão de Credito avulsas.

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Não é possível deletar um plano depois que você cria uma assinatura com ele. Você vai precisar criar um novo plano com o repeats atualizado

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gabrielcarvalho_27631, tudo bem?

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @brunosouza_86. Tudo bem?

Atualmente não é possível criar recorrência com o link de pagamento.

Você pode implementar essa lógica internamente em seu sistema para que todo mês seja gerado um link de pagamento e enviado ao seu cliente.

Avatar discord do usuario brunosouza_86

brunosouza_86

Ver Respostas

É possível criar recorrência utilizando o link de pagamento ?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Quando você cria uma cobrança e informa o e-mail do cliente na requisição, automaticamente disparamos um e-mail com este boleto ao seu cliente. Também é possível configurar, através da conta digital, o disparo deste e-mail 5 dias antes do vencimento.

Avatar discord do usuario insign

insign

Ver Respostas

É possível emitir cobranças ou disparar cobranças pro e-mail do cliente via API. Ou melhor, exibir o boleto do cliente?