Histórico de mensagens sobre clientes em bolix

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Texto: clientes
Canal: bolix
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handsystem.

Bom dia Algum problema com a API de boletos, todos meus clientes nao conseguem mais gerar boletos hoje

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marcos.smeira

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Bom dia! Tudo bem?

Sou cliente da Efí via API para geração de boletos há alguns anos e de algumas semanas pra cá, alguns clientes estão pagando boletos em um correspondente bancário do Bradesco e simplesmente o boleto não é quitado. Já abri um ticket e o pessoal me solicitou falar com o correspondente bancário (Bradesco), já falamos algumas vezes, eles emitem um comprovante do sistema / Bradesco e alegam que o boleto foi pago.

Por aqui consigo ajuda relacionado a esses casos?

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henriqueribeiro77

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mas o meu cliente falou que já tem boleto para esses clientes

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edunog_78749

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Otimo dia Rubens, colocar a dt de abertura seria uma boa, o ruim é explicar isso pra todos os clientes dos clientes. Mas quando não ponho ele reclama

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sergiojr3001

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Boa tarde gerei carnes com os boletos dos meus clientes.
Qual API devo utilizar para consultar se os clientes pagaram?
Minha ideia é fazer uma consulta todos os dias em um horário específico para dar baixa nas cobrancas do meu sistema.

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vhtelecom_51078

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Boa tarde,
É uma demanda antiga que não melhoram.
Diversos clientes solicitam o envio dos boletos para mais de um email.

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guilherme_efi

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Boa tarde, @nicolahsss! Tudo bem?
Um boleto é considerado elegível para antecipação se atender a critérios específicos, conforme regras internas de análise realizadas periodicamente à medida que as emissões acontecem.

Entre os principais pontos avaliados estão:
- Data de Vencimento: O boleto deve estar dentro do prazo para antecipação, ou seja, entre 10 a 120 dias
- Status do Boleto: O boleto precisa estar ativo, sem ter sido pago ou cancelado.

Além disso, os dados do cliente pagador também são analisados durante o processo. Boletos de clientes com histórico de pagamentos pontuais e relacionamento sólido tendem a ser mais facilmente aceitos para antecipação. Isso reforça a importância de trabalhar com clientes assíduos e confiáveis.

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gabriel_efi

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No caso dos clientes, recomendamos que emita um comprovante de pagamento para eles e instrua de que ignorem a cobrança pois as mesmas expiram após 90 dias.

Também aconselhamos desativar os e-mails de cobrança pelas configurações da conta, caso atenda a situação no momento.

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sergio_43440

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muitos clientes meu nao paga pelo boleto, paga por pix, tranferencia e tb na loja fisica, desse jeito ai ta ruim demais, pois o cliente ja pagou e mandar cobranca muitos ficam chateados