Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 15/05/2024
Canal: cartões
Avatar discord do usuario rodolphot

rodolphot

Ver Respostas

Pelo que entendo, sim, é melhor que você recrie a instância para que a autorização seja refeita sempre. Utilizar uma antiga não vai dar certo. Ela expira em 600 segundos por padrão. Veja a última tabela aqui: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/credenciais#exemplo-de-resposta-da-autoriza%C3%A7%C3%A3o

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O comportamento deveria ser o mesmo.
Vou criar um atendimento para você

Avatar discord do usuario melisquencia

melisquencia

Ver Respostas

Eu estou usando o sdk-node-apis-efi e crio a instância new EfiPay somente uma vez e a reutilizo sempre. Eu deveria criar uma a instância cada vez que eu for fazer uma requisição?

Avatar discord do usuario melisquencia

melisquencia

Ver Respostas

Pessoal, de vez em quando minha aplicação para de funcionar e todas minhas requisições de createCharge retornam simplesmente o erro Unauthorized. Quando eu reinicio a aplicação ele volta a funcionar por um tempo, depois cai nesse problema denovo

Avatar discord do usuario nero_79586

nero_79586

Ver Respostas

Sim, só que se eu gero um link de pagamento, aprova normalmente

Avatar discord do usuario rodolphot

rodolphot

Ver Respostas

No ambiente de homologação eu consigo enviar dezenas de emissões idênticas e nunca encontro nenhum limite. Isso deveria ser assim?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida sobre aprovação das transações de cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario nero_79586

nero_79586

Alguem consegue me ajudaR?

Avatar discord do usuario nero_79586

nero_79586

Ver Respostas

Boa noite.

Desenvolvi um sistema baseando-me na api da efí, estou usando o SDK para NODE.JS

No ambiente de homologação, tudo funcionando perfeitamente

Subi para produção, e todos os clientes ao tentar pagar via cartão me retorna o erro generico: Falha no pagamento - Transação não aprovada. Tente novamente mais tarde ou use outro cartão.

E nao gera nenhuma notificação na operadora de cartão também.