Histórico de mensagens sobre não autorizada em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: não autorizada
Canal: cartões
Avatar discord do usuario eduardocharao

eduardocharao

Ver Respostas

Isso, quero testar o retorno de dados inválidos, transação não autorizada, etc

Avatar discord do usuario reneerojas.

reneerojas.

Ver Respostas

boa tarde, quan a diferença entre {"reason":"Transação não autorizada."} e {"reason":"No momento, a transação não foi autorizada."}?

Avatar discord do usuario marcosresende_

marcosresende_

Ver Respostas

@yuri_efi estou com o mesmo problema do Fernando Ferreira. Todas as operações com cartão estão sendo automaticamente canceladas, dando o erro "reason": "Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato.",

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

boa noite, de repente todos as vendas via cartão de crédito estão sendo recusadas e aparece a seguinte mensagem: Falha no pagamento - Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato., podem me ajudar por favor ?

Avatar discord do usuario fabiorizzaro

fabiorizzaro

Ver Respostas

Vários clientes recebendo a mensagem de Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Preciso de ajuda.

Avatar discord do usuario .cesarmesquita

.cesarmesquita

Bom dia,

Eu fiz a integração para pagamentos via cartão de crédito e em homologação deu tudo certo, porém quando apontei para a produção os pagamentos passaram a ser recusados.

Mensagem: Falha no pagamento - Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato.

Em homologação era aprovado, e em produção retorna sempre o erro.

Para o caso de assinaturas também retorna o mesmo problema em produção, com esta mesma mensagem.

Alguem já passou por algum problema semelhante?

Avatar discord do usuario joaovictorldc

joaovictorldc

Ver Respostas

Boa tarde! Fiz os testes de compras com cartão de crédito em homologação. Após colocar em produção identifiquei um problema e fiz 3 transações e obtive o retorno "Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.". Após isso todas as compras com cartão tiveram o seguinte retorno "No momento, a transação não foi autorizada.". Quero saber se o limite de emissões identicas pode ter interferido nas outras compras, feita por outros clientes.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não por causa da ausência de um endpoint que cancele a transação de cartão depois de solicitada. Você precisaria lidar com transações autorizadas para depois fazer cancelamento manual, limite bloqueado enquanto isso...

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @godiel tudo certo?
Em homologação não há tentativa de cobrança no cartão de fato.

Para simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação, basta seguir os parâmetros:
Faz todas as validações que acontecem em uma criação de pagamento normal, com exceção das politicas de bloqueio:

Cartão com final 1 retornamos que os dados de cartão estão inválidos

Cartão com final 2 retornamos que por motivo de segurança não foi autorizado

Cartão com final 3 retornamos que a transação não foi autorizada

Demais finais a transação é aprovada

Avatar discord do usuario ranulfosouza

ranulfosouza

Ver Respostas

boa tarde, pessoal
alguém pode ver o motivo dessa cobrança ter sido recusada:

"charge_id": 545977883,
"total": 1000,
"status": "unpaid",
"reason": "No momento, a transação não foi autorizada.",


Desde já agradeço

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @valkhan.2023. Tudo bem?
Agora em ambiente de homologação são feitas simulações de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:
- Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos."
- Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança."
- Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde."
- Demais finais a transação é aprovada.
https://dev.gerencianet.com.br/docs/pagamento-com-cartao#1-obten%C3%A7%C3%A3o-do-payment_token

Avatar discord do usuario allanfernandesh

allanfernandesh

Ver Respostas

Bom dia! Estou usando o link de pagamento, porém toda compra está retornando não autorizada. Existe algum problema com o link de pagamento e as operadoras de cartão?

Avatar discord do usuario valkhan.2023

valkhan.2023

Ver Respostas

Boa noite... por que essa semana no ambiente de sandbox as transações passaram a vir não autorizadas?

Avatar discord do usuario cleiton7853

cleiton7853

Ver Respostas

Bom dia, pessoal. Já estou usando o "approved" e "unpaid" que vem direto no resultado do checkout. Quando vem "unpaid", vem o motivo em data->refusal->reason. O problema é que já tentei de tudo para conseguir salvar essa mensagem no banco de dados com a acentuação correta, mas não consigo. Se eu salvo num arquivo, tudo ok. Se eu salvo no BD, vem assim: "Transação não autorizada. Cartão bloqueado". Alguém tem alguma luz?

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

boa tarde, estou com várias negativas de compra em meu marketplace onde aparece essa mensagem: 'Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.' gostaria de saber se essa 'equipe de atendimento' em questão é do Efí ou é o cliente que tem que entrar em contato com a operadora do cartão dele ?

Avatar discord do usuario gwebus

gwebus

Bom dia,
Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.

Avatar discord do usuario uppermesh

uppermesh

Ver Respostas

No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.

Avatar discord do usuario felixkesslergarimppa

felixkesslergarimppa

Se alguém conseguir me dar uma atençãozinha eu agradeço! Estou tomando um calor de uma cliente que pagou pelo sistema, a transação não foi autorizada, mas no cartão dela ainda consta o débito... (PicPay Card) - compra efetuada na quarta-feira passada à noite (e negada na manhã seguinte)

Avatar discord do usuario sagittarius.records

sagittarius.records

Ver Respostas

Então o que poderá ser o problema? Mensalmente tenho clientes reportando que a transação não é autorizada mesmo tendo saldo e os dados corretos

Avatar discord do usuario diogo.abdalla

diogo.abdalla

Ver Respostas

num caso de pagamento falho por transação não autorizada ou algo semelhante