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eduardocharao
Isso, quero testar o retorno de dados inválidos, transação não autorizada, etc
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reneerojas.
boa tarde, quan a diferença entre {"reason":"Transação não autorizada."} e {"reason":"No momento, a transação não foi autorizada."}?
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marcosresende_
@yuri_efi estou com o mesmo problema do Fernando Ferreira. Todas as operações com cartão estão sendo automaticamente canceladas, dando o erro "reason": "Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato.",
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_fernandoferreira
boa noite, de repente todos as vendas via cartão de crédito estão sendo recusadas e aparece a seguinte mensagem: Falha no pagamento - Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato., podem me ajudar por favor ?
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fabiorizzaro
Vários clientes recebendo a mensagem de Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Preciso de ajuda.
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.cesarmesquita
Bom dia,
Eu fiz a integração para pagamentos via cartão de crédito e em homologação deu tudo certo, porém quando apontei para a produção os pagamentos passaram a ser recusados.
Mensagem: Falha no pagamento - Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato.
Em homologação era aprovado, e em produção retorna sempre o erro.
Para o caso de assinaturas também retorna o mesmo problema em produção, com esta mesma mensagem.
Alguem já passou por algum problema semelhante?
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joaovictorldc
Boa tarde! Fiz os testes de compras com cartão de crédito em homologação. Após colocar em produção identifiquei um problema e fiz 3 transações e obtive o retorno "Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.". Após isso todas as compras com cartão tiveram o seguinte retorno "No momento, a transação não foi autorizada.". Quero saber se o limite de emissões identicas pode ter interferido nas outras compras, feita por outros clientes.
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rubenskuhl
Não por causa da ausência de um endpoint que cancele a transação de cartão depois de solicitada. Você precisaria lidar com transações autorizadas para depois fazer cancelamento manual, limite bloqueado enquanto isso...
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joao_efi
Bom dia @godiel tudo certo? Em homologação não há tentativa de cobrança no cartão de fato.
Para simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação, basta seguir os parâmetros: Faz todas as validações que acontecem em uma criação de pagamento normal, com exceção das politicas de bloqueio:
Cartão com final 1 retornamos que os dados de cartão estão inválidos
Cartão com final 2 retornamos que por motivo de segurança não foi autorizado
Cartão com final 3 retornamos que a transação não foi autorizada
Demais finais a transação é aprovada
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ranulfosouza
boa tarde, pessoal alguém pode ver o motivo dessa cobrança ter sido recusada:
"charge_id": 545977883, "total": 1000, "status": "unpaid", "reason": "No momento, a transação não foi autorizada.",
Desde já agradeço
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guilherme_efi
Bom dia, @valkhan.2023. Tudo bem? Agora em ambiente de homologação são feitas simulações de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado: - Cartão com final 1 retorna:"reason":"Dados do cartão inválidos." - Cartão com final 2 retorna:"reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança." - Cartão com final 3 retorna:"reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde." - Demais finais a transação é aprovada. https://dev.gerencianet.com.br/docs/pagamento-com-cartao#1-obten%C3%A7%C3%A3o-do-payment_token
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allanfernandesh
Bom dia! Estou usando o link de pagamento, porém toda compra está retornando não autorizada. Existe algum problema com o link de pagamento e as operadoras de cartão?
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valkhan.2023
Boa noite... por que essa semana no ambiente de sandbox as transações passaram a vir não autorizadas?
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cleiton7853
Bom dia, pessoal. Já estou usando o "approved" e "unpaid" que vem direto no resultado do checkout. Quando vem "unpaid", vem o motivo em data->refusal->reason. O problema é que já tentei de tudo para conseguir salvar essa mensagem no banco de dados com a acentuação correta, mas não consigo. Se eu salvo num arquivo, tudo ok. Se eu salvo no BD, vem assim: "Transação não autorizada. Cartão bloqueado". Alguém tem alguma luz?
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_fernandoferreira
boa tarde, estou com várias negativas de compra em meu marketplace onde aparece essa mensagem: 'Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.' gostaria de saber se essa 'equipe de atendimento' em questão é do Efí ou é o cliente que tem que entrar em contato com a operadora do cartão dele ?
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gwebus
Bom dia, Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.
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uppermesh
No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.
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felixkesslergarimppa
Se alguém conseguir me dar uma atençãozinha eu agradeço! Estou tomando um calor de uma cliente que pagou pelo sistema, a transação não foi autorizada, mas no cartão dela ainda consta o débito... (PicPay Card) - compra efetuada na quarta-feira passada à noite (e negada na manhã seguinte)
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sagittarius.records
Então o que poderá ser o problema? Mensalmente tenho clientes reportando que a transação não é autorizada mesmo tendo saldo e os dados corretos
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diogo.abdalla
num caso de pagamento falho por transação não autorizada ou algo semelhante