Histórico de mensagens sobre possível em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: comercial
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa noite @jgsneves tudo certo?
É possível realizar transferências através do endpoind de envio de Pix, conforme nossa documentação:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#requisitar-envio-de-pix

Entretanto o webhook só é acionado para recebimento de cobranças, devoluções e transferências via Pix.
Exemplos: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#recebendo-callbacks

1) Para o uso permanente do envio de Pix é necessário a abertura da conta PJ sim
2) já sobre as tarifas o pessoal do @Relacionamento pode te auxiliar sobre

Avatar discord do usuario danrleihornke

danrleihornke

Ver Respostas

entendo, hj meu sistema gera as cobranças no backend, algumas tem valor fixo e outras vão ser planos com valores mensais mas daria para gerar uma novas cobrança todo mês tranquilamente, minha ideia era se fosse possível gerar a cobrança no backend e ter por exemplo uma url que meu front exibiria pro cliente e ai ele escolhe qual método quer usar para pagamento se vai querer pix ou cartão, isso seria possível ou preciso integrar de forma separada isso nos dois serviços na api pix a na de cartao

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

@vitors Como não foi possível o cancelamento, a transação já esta em processamento, entretanto, aconselhamos que acompanhe o extrato financeiro, para identificar caso ocorra o estorno.

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Certo. Entao presumo que seja possível fazer o pagamento de DAS pelo app, correto? Já que não aparece opção de Cancelar, e nem me apareceu nenhum erro

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá @vitors .
O cancelamento só pode ser realizado até o momento em que a solicitação é enviada para o banco emissor do boleto (credor). Como a efetivação de pagamentos segue os horários internos, algumas transações podem ser enviadas imediatamente. Após o envio, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Caso o pagamento ainda não tenha sido efetivado, o cancelamento deve ser feito da seguinte forma na plataforma web ou app mobile:
acesse o menu lateral “Pagar ou transferir” → “Pagamentos agendados ”;
nesta seção, estarão listadas todas as contas com pagamento pendente. Selecione a opção que deseja cancelar;
clique em “Cancelar agendamento”.
Pronto! Caso a conta não esteja listada nesta seção, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Agendei o pagamento de um boleto para amanhã. É possível cancelar esse pagamento?

Avatar discord do usuario el_f0rasteiro

el_f0rasteiro

Ver Respostas

Bom dia, é possível alterar o nome que sai na NF do gerencianet para o nome fantasia da minha empresa?

Avatar discord do usuario kxz7dev6993

kxz7dev6993

Ver Respostas

{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

Taõ fazendo coleção de selfie minha, não é possível.

Avatar discord do usuario henrique.forever

henrique.forever

Estou com um pouco de medo desse possível gargalo

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde <@!825765609027403826> tudo bem? 😄
A funcionalidade do marketplace na nossa API efetua o split de pagamentos das cobranças geradas.
Você gera uma cobrança via boleto ou cartão e é possível informar a conta e a porcentagem a ser dividida!
Controlando somente a etapa do pagamento, uma vez que o pagamento for efetuado, nossa API já efetua a divisão dos valores conforme a porcentagem informada no momento da criação da cobrança!
Vale lembrar que a divisão dos pagamentos só é possível entre contas Gerencianet
Nos links abaixo você encontra mais informações sobre a funcionalidade!
https://dev.gerencianet.com.br/docs/marketplace-introducao
https://dev.gerencianet.com.br/docs/marketplace-como-funciona
https://dev.gerencianet.com.br/docs/dividindo-recebimentos

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

É possível ter mais de uma conta Gerencianet em seu nome. Para isso, siga os passos abaixo:

Acesse sua conta Gerencianet já existente e, na página inicial, clique no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo;
Clique no botão “Nova Conta”;
Escolha o tipo de conta que deseja abrir;
Informe os dados da conta.

Pronto! Para navegar entre as contas basta clicar no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo. Todas as contas atribuídas a você ficam disponíveis no menu e basta clicar no número para realizar o gerenciamento de cada uma.

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Ver Respostas

Legal <@!780500321994539068>, me conforta por um lado ver seus comentários, parece realmente ser uma dificuldade na cultura da empresa em entender modelos de crescimento de startups, que ainda não tem números pra auditar mas já tem crescimento e precisam de recursos...
Obrigado pelas contribuições, vou aguardar um desfecho final e torcer pra encerrar isso da melhor forma possível.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eles informaram de possível impacto nas APIs na parte de autenticação, mas a gente continuou conseguindo token mesmo durante a falha, apesar de com tempo de resposta superior a 5s.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Apesar de possível, precisa de uma certa "genialidade" conseguir fazer isso com o sistema de boletos registrados...

Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Ver Respostas

No extrato financeiro, é possível pesquisar pelo nome do pagador, registro/protocolo, mas pelo identificador, não é possível.

Avatar discord do usuario fulanork

fulanork

Bom dia! Como faço pra pesquisar uma transação pelo identificador? É possível?
imagem enviada na mensagem pelo usuario fulanork

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Não tenho dúvidas que todos os esforços serão realizados para que possa contar com a gente, nessa solução, o mais breve possível.
Vou verificar o histórico em relação à data de solicitação e dados enviado pra ti.

Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Ver Respostas

Ainda estamos verificando. Não temos um prazo especifico para retorno, mas o daremos assim que possível.

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

É devido a instabilidade citada acima. Estamos trabalhando para minimizar os impactos e solucionar o mais rápido possível.