Histórico de mensagens sobre possível em devs

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: devs
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guilherme_efi

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Bom dia! Tudo bem?
Uma vez que o link foi criado com as formas de pagamento, cartão e boleto, não é possível desabilitar umas das opções. Teria que, no criação do link escolher a forma de pagameto desejada.

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guilherme_efi

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OI, @tudocatolico. Aparentemente esta cobrança expirou, e por isso não foi possível realizar o pagamento.

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_josemax

Error: Não foi possível recuperar os dados enviados

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jessica_efi

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Boa tarde @jonataspedroso ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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yasmin_efi

Tem limite sim @sirjinzinho! Para aumentar este valor, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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sirjinzinho

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cobrança cartão de crédito tem limite em produção também ? e se tem, é possível aumentar o valor?

Avatar discord do usuario jonadabir

jonadabir

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obtive esse erro na req de charge one step:

ts
{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}
Eu utilizei um cartao de credito de um gerador do 4devs, sera esse o problema?

Avatar discord do usuario ggiovanini

ggiovanini

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Boa tarde, estou obtendo um erro pedindo para entrar em contado com o suporte.
Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.
["error":"Gerencianet\Exception\GerencianetException":private]=>
string(19) "request_not_allowed"
["errorDescription":"Gerencianet\Exception\GerencianetException":private]=>
string(102) "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."

["code":protected]=>
int(3500072)

Avatar discord do usuario thiago.1583

thiago.1583

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Boa tarde. Galera, pra pegar o Client_Id e Client_Secret, como vocês fizeram? por que pra gerar aplicação pelo site não é possível, ou acabei não encontrando

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

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Bom dia @bushidow ! Infelizmente não é possível remover as requisições do histórico.
Mas você consegue desativar uma aplicação.

Avatar discord do usuario frn.lucas

frn.lucas

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Olá, é possível acessar o ambiente de sandbox de forma gratuita? Estou criando um sistema do 0 e é estritamente ligado à cobranças pix, pix parcelado, boleto e cartão de crédito

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guilherme_efi

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Bom dia, @geisonderrico! Tudo bem e com você?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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jessica_efi

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Boa tarde @agenciadiz !
1. Quando você realiza o pagamento de uma cobrança, e o mesmo é recusado, o status da cobrança será alterado de Aguardando para Inadimplente. Como ocorrerá a alteração de status, você receberá uma notificação com esse novo status.
2. Depois de cancelada, não será possível reativar a assinatura, você deverá criar uma nova.
3. Temos um endpoint de retentativa de pagamento de assinatura via cartão de crédito - https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/assinatura#retentativa-de-pagamento-de-assinatura-via-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito onde você pode gerar um novo payment_token e utilizar na mesma cobrança, lembrando que é necessário informar o atributo update_card indica se o novo cartão usado na cobrança deve ser salvo para as futuras cobranças da assinatura.
4. Sim, basta você utilizar o endpoint de Alterar dados de uma assinatura - https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/assinatura/#alterar-dados-de-uma-assinatura lembrando que esse endpoint so é permitido para cobranças do tipo cartão de crédito.

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relpcam

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Alguém consegue me dizer se na api é possível solicitar o reenvio de uma notificação?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Com a nossa API você consegue emitir cobranças e receber notificações para cada alteração de status, ou seja, quando uma cobrança for paga ou estiver inadimplente, vamos notificar o seu sistema, com isso é possível fazer toda a gestão desejada em sua aplicação.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

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É possível sim, mas a automação deve ser desenvolvida em sua aplicação.

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adilalima

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Boa tarde, gostaria de saber se é possível gerar/agendar transferências ou pix da minha conta (conta do app) para terceiros (não necessariamente contas ou chaves pix da EFI)?

Achei a parte de Split PIX, mas diz que só é possível entre contas da Efi. Não encontrei nada referente a agendamento e transferências.

Agradeço desde já.

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silvanors

Isso, se possível as 3. Meu tempo está curto e precisaria implementar em tempo record no aplicativo WEB e no Mobile.

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alineefi

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Olá @.kahnclusions2, Boa Tarde!
Tudo bem?
Informo que não é possível gerar um extrato através do app Efí, somente pelo portal web, que pode ser acessado através do seguinte link: https://login.sejaefi.com.br/
Para emitir o extrato, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Extrato”;
2 - no canto superior direito, clique em “Gerar extrato”. A exportação será feita de acordo com o período e tipo de transação configurados;
3 - selecione o formato desejado para o arquivo e clique no botão “Gerar”.

Quando o arquivo do extrato fica pronto, ele é disponibilizado no sininho de notificações, apresentado no canto superior direito da tela.