Histórico de mensagens sobre Erro em pagamento em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: Erro em pagamento
Canal: pix
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guilherme_efi

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Bom dia, @andersonmichel1051! Tudo bem?
__Os envios em Homologação__ só serão confirmados ou rejeitados se for utilizada a chave [email protected]. Caso contrário, receberá este erro de chave inválida.

Para habilitar o endpoint de __Envio de Pix em produção__, é necessário preencher este formulário. Após o preenchimento, basta aguardar que nossa equipe entrará em contato.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

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.ilselangnar

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@joao_efi Recebi um error:

"mensagem": "A chave informada não faz referência à conta Efí autenticada"

Essa chave é o CNPJ da empresa e é por ela que nos recebemos pagamentos.

Como faço o cadastro da chave pix?

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guichavesc

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Boa Tarde!

Estou tentando fazer a implementação da API Open Finance, mas estou obtendo o seguinte erro:

{
"nome": "erro_iniciacao_pagamento",
"mensagem": "A conta do favorecido possui restrição de pagamento"
}


Vou colocar o JSON que estou enviando (mascarei dados restritos):

{
"pagador": {
"idParticipante": "44b193ac-a348-4b6e-acd9-9a3a57bb4ca4",
"cpf": ""
},
"favorecido": {
"contaBanco": {
"codigoBanco": "09089356",
"agencia": "0001",
"documento": "
",
"nome": "",
"conta": "",
"tipoConta": "CACC"
}
},
"detalhes": {
"valor": "9.90",
"infoPagador": "Cobrança referente ao pedido X",
"idProprio": "12345"
}
}

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uknow.rommel

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Boa tarde, estou recebendo esses erros nos meus endpoints de pagamento, por enquanto em modo homologação -

PAGAMENTO VIA CARTÃO
code: 3500072,
error: 'request_not_allowed',
error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'

PAGAMENTO VIA PIX
TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'data')

Boleto está funcionando.

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carloseduardo0616

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Estou implantando na minha loja o método de pagamento Pix, e usei o Exemplo de Integração: Emissão de Pix, que vocês fornece, porem funciono certinho eu consigo gera o código QrCode, não da erro, porém nao aparece nada na minha API->APLICAÇÕES, em cobranças nao aparece nada fica vazio, ao contrario de boleto e cartão que quando tem uma venda, é gerado uma cobrança, tem relatório de requisições etc.

como que resolvo isso eu tenho que fazer um Split de pagamento Pix depois que eu tenho em mãos os ID da Transição ?

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adriano7682

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Bom dia, estou obtendo o seguinte erro:

json
error: "invalid_client"
error_description: "Empty authorization header"
Quando tento Obter Autorização com pagamento PIX.

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andresisdanca

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Boa tarde.
Uma vez ao dia faço a distribuição dos valores recebidos por pix e bolix aos meus diversos clientes por pix.
Tenho recebido o seguinte erro a partir deste mês e tem ocorrido com frequência.
Erro 01:
Pagamento rejeitado por já existir outra movimentação em andamento nesta conta

E com isso os valores não são sacados.

Erro 02:
Tem um outra erro tbm mas não consegui pegar ainda o retorno.
Mas quando peço o Pix vem um erro, assim acho que pix não foi feito, e com isso não tenho o código da autenticação e depois ele é feito e recebo o retorno com a autenticação, porém como teve o erro não sei identificar via sistema para quem foi o pix.

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anderson.fe

Estou recebendo o erro "500 - erro_aplicacao - "Ocorreu um erro ao requisitar o pix" na primeira tentativa e depois "409 - id_envio_duplicado - "O id de envio informado j\u00e1 foi utilizado em outro pagamento" na segunda, mais não foi confirmada a operação

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safepag.luis2562

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Boa tarde, pessoal. Faço parte do time de desenvolvimento da Safepag e estamos tendo erros em PROD, ao tentar efetuar um pagamento, com a seguinte mensagem:
-> 400 Bad Request: [{"nome":"pedido_pagamento_negado","mensagem":"Pagamento negado por análises"}]

Gostaríamos de saber se uma vez negado o pedido por análise ele sempre será negado no futuro. Ou se é possível retentar o pagamento.

Alguém poderia me ajudar a esclarecer isso?

Grato.

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leonardo1314576

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Erro ao tentar abrir o certificado digital no Linux
Criei uma aplicação Asp.Net Core MVC com C#. Nela eu uso o certificado digital para gerar um pagamento. Tudo funciona bem no ambiente de desenvolvimento, na máquina Windows, mas quando coloquei a aplicação no servidor, que é uma máquina Linux, comecei a receber uma exceção ao tentar gerar um pagamento.
Em pesquisas pela internet vi que tem alguns problemas em abrir um certificado digital entre máquinas Windows e Linux.
Algum de vocês pode me ajudar?

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wesleykovalski

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Bom dia a todos! Alguém está tendo erro em visualizar o QR Code nesses últimos dias? Antes aqui funcionava de primeira, agora tenho que gerar 2 vezes o QR para funcionar o pagamento

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matheus_efi

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Bom dia, <@!738080466430722050>. A falha Unauthorized é referente a credenciais ou certificado sendo informados erroneamente.
Verifique por favor se as credenciais e o certificado são do mesmo ambiente em que você está fazendo a requisição de autenticação. Mais detalhes aqui(https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-autenticacao-e-seguranca).
Em relação ao SPLIT DE PAGAMENTO, temos sim essa opção para boleto, cartão e link de pagamento. Em nossa documentação está como Marketplace(https://dev.gerencianet.com.br/docs/marketplace-introducao). Referente ao Pix, ainda não temos algo nessa linha de split de pagamentos, mas tem o endpoint de envio de Pix(POST /v2/pix) que pode ser útil.

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anoni_mato

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se bloquear, não vai dar pra saber quando estiver corrigido (e acho que o BACEN veta esse tipo de ação, apesar do erro não ser da GN). e ao que me consta, o correntista da GN que quiser evitar recebimentos sem txid, pode fazer isso programaticamente, devolvendo os pagamentos pela própria API ou pedindo à GN que recuse recebimentos sem txid para uma determinada chave ou para a conta toda

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taironecdias

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Pessoal, estou com o seguinte problema... Em produção estou criando a cobrança e gerando o QR Code. Ao ler pelo app do Nubank (imagem à esquerda) ele acusa erro de chave não encontrada, porém lendo o mesmo QR Code com o app do Gerencianet (imagem à direita) ou BB, ele encontra normalmente o pagamento é realizado e tudo funciona como o esperado.
Alguém já passou por isso e/ou equipe do Gerencianet poderiam me ajuda?
imagem enviada na mensagem pelo usuario taironecdias