mas deve ter alguma forma de solicitar para receber porque eu mesmo náo encontrei no email, pode ter tido o acaso de eu ter apagado, mais como náo encontrei e nao tem como gerar outro como ficaria?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Solicite para o cliente abrir o aplicativo da Efí com a conta dele e verificar se possui atualização cadastral pendente. Se estiver tudo ok, diga para o cliente acessar o menu "Ajuda e sugestões" e abrir um ticket para nossa equipe responsável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
"code", 400, "erro", "documento_bloqueado", "descricao", "O documento desta conta tem bloqueios que impedem essa opera\u00e7\u00e3o. Entre em contato em nossos canais de comunica\u00e7\u00e3o para maiores esclarecimentos."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @andrebarbosa_dev! Essa falha tem relação com a autenticação. Verifique na conta digital Efí, no menu API > Meus certificados, se o certificado gerado expirou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.