![Avatar discord do usuario yasmin_efi](https://cdn.discordapp.com/avatars/843835405512998932/4716a66dbb40e51bfeeaf933a065db6d.webp)
Vou iniciar um atendimento com você, para verificar!
Boa tarde @maniadehospedagem! Tudo bem?
Estou com problema no modulo whmcs também, o mesmo esta todo configurado mas ao fazer a transação o mesmo fica em analise infinita ou quando da uma resposta sempre negada, como colocar um modulo assim no whmcs vou perder venda !
A consulta de Pix recebido pode ser feita também por txid... é um dos filtros do GET de /pix.
Sim. Pelo endpoint de listar os pix recebidos é possível, mas pelo endpoint de consultar pelo txid, não é possível, que foi o caso do cliente.
Boa tarde @nebenzahl! Vou iniciar um atendimento para você 🙂
Olá, fomos emitir um boleto no valor acima de 61.000, 00 e não foi possivel, deu uma msg que nao é permitido emitir com este valor, é um limite que se pode alterar?
Boa tarde @erickyuri11 ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Não exatamente. As cobranças são sempre QR-Code dinâmicos, mas os Pix não, e todo Pix com txid precisa ser tratado na API, inclusive com webhook. Mesmo que seja QR-Code estático.
GET /pix ?inicio=fim=.
olá, boa tarde queria falar sobre o cartão que foi bloqueado, devido as cobranças que fiz!
🥲 isso vai ser ruim para experiência do nosso cliente e teremos que fazer ajustes na jornada 😦
Boa tarde, @adsantossilva! Tudo bem?
Atualmente não é possível fazer esta validação antes de realizar a emissão da cobrança.
@Consultoria Técnica conseguem me ajudar com isso?
Obrigado
Ou Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.v
Boa tarde @carlossulzer ! Você pode entrar em contato por telefone
Não tenho esses contatos. Poderia me passar por favor
Por telefone, e-mail, WhatsApp?
Existe alguma forma de validar o CCV antes da transação de compra ?