Fiz isso, mudei o numero e o aparelho, o celular novo aparece nos "Dados Cadastrais" porém o PIX lê o QRcode , não paga e apresenta uma tela de:" Houve uma falha de comunicação ..... ". O que ocorre?
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Aparece para o pagador, que pode mais facilmente concluir que se trata de uma cobrança para ele mesmo, e pode ajudar em eventual ação de protesto ou cobrança de dívida.
E ter a informação do efetivo pagador ajuda na defesa de MEDs.
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Entendi, mas e qual a vantagem de se colocar o nome e cpf do devedor no momento da criação do qr code, tendo em vista que esses dados pelo que vi não aparecem em nenhum lugar, pois se for inserido o nome ex: Carlos na criação do qr code e o Roberto pagar ira constar o nome do Roberto no comprovante e nao do Carlos? Pra que seria este campo devedor, qual seria a diferença entre usar e nao usar este campo, fica registrado em algum lugar estes dados?
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Bom dia @victorzac ! - Acesse sua conta Efí pelo aplicativo para celular; - Clique na imagem do seu perfil, localizado no canto superior direito da página inicial; - Selecione “Dados cadastrais” e, no fim da página, clique no ícone de edição ao lado do seu número; - Leia o aviso e clique em "Ok, entendi"; - Informe o novo número e clique em “Salvar”; - Digite o código enviado por SMS para o seu celular; - Por fim, digite sua Assinatura Eletrônica.
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Bom dia @jonadabir ! É através desse endpoint sim. O idEnvio é o identificador da transação que você vai definir, seguindo a regex ^[a-zA-Z0-9]{1,35}$.
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Bom dia! Tudo bem? Exatamente. Todo cliente que emitir cobranças Pix precisará enviar as credenciais de acesso e o certificado (gerado na conta Efí) para autenticação na API