Boa tarde, gostaria de saber se possui algum endpoint que retorne as cobranças pix em aberto
Boa tarde @enriquerene ! As configurações de parcelas com/sem juros será de acordo com as configurações definidas em sua conta. Para mais detalhes sobre essa configuração, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
boa tarde.
Meu cliente decidiu oferecer para um dos produtos dele algumas vantagens de pagamento no cartão de crédito:
- 1x recebe 5% de desconto no valor total do produto
- 2x ou 3x sem juros
acredito que o número de parcelas que eu envio para a efi, o pagamento corre com os juros do cartão normalmente. Como posso dizer para a efi via api que seria sem juros o pagamento? Por exemplo o cliente parcelas em 10x, juros normal pro cliente, mas se decidir por 2x sem juros como faço?
Na verdade você nem passa o link do webhook na criação da Cobrança... você já criou anteriormente o link de webhook para aquela chave Pix, e aí toda cobrança com aquela chave como recebedora aciona o webhook.
Em contato, muito obrigado.
Boa tarde pessoal!
Quando eu crio um pix, eu preciso criar outra rota para passar o link que irei receber a notificação do webhook?
Existe alguma maneira de passar tudo na mesma request?
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
Passei o body no parâmetro json ao invés de data e funcionou
Pessoal, bom dia! Espero que estejam bem
Sabem me dizer se o autenticador está com problemas? Estou tentando criar um certificado, porém estou tendo problemas para ler o QRCODE. Existe algum outro meio de gerar...?
Bom dia, João. Apenas em homologação.
valeu!
show
Bom dia, @rafoli8503, tudo bem?
Vi que nesse caso é uma emissão em ambiente de homologação. Você também está enfrentando essa situação em produção?
Então é ele criar a conta Efí mesmo, te passar clientid/clientsecret/certificado, e você configurar as transações com regra de split.
fazendo um e-commerce pra um cliente
um cliente
Tem mas (1) contraria o modelo do Banco Central do favorecido do Pix ser o efetivo beneficiário (2) paga o dobro em tarifas tornando anti-econômico.
Você tem 500 clientes ou mais ?
Olá, preciso de atendimento para um erro no email gerado via api ( /v1/charge/one-step), o botão não está funcionando, apenas o link.
e para enviar para outras contas, tem tbm? cliente não tem saco pra criar conta na efí
Tem o recurso de split sim. https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/split-de-pagamento-pix