# pix cantortaiwan 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Certo, vou tentar lá e obrigado Rubens!
# pix rubenskuhl 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Aqui mostra como gerar clientid e clientsecret:https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/credenciaisA chave aleatória você gera pelo app ou site, no menu de Pix.
# pix cantortaiwan 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Lá pede Client ley, client secret e chave aleatóia mas não ta exibindo as informações de pagamento.
# pix rubenskuhl 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Respondendo como Cash In: o desenvolvedor da sua loja precisa ver a documentação da API da Efí e te dar uma estimativa de trabalho de integração.
# pix rubenskuhl 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Out é dinheiro saindo da sua conta e indo para outras...
# pix rubenskuhl 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Ué, mas aí é Cash In, não Cash Out...
# pix cantortaiwan 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Boa noite! Todos bem? Sabe me informar como configuro o Cash Out da minha loja para exibir o QRcode e o Copia e Cola ?
# assinaturas ary1066 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Aparentemente tem uma requisição para 'https://pagamento.sejaefi.com.br/bff/transaction/1ee45bde-6418-4eff-bc38-ab34f16f07f6' , onde o data esta vindo vazio (''), ai tenta acessar 'data.paymentSettings.paymentMethod' e da erro.
# mercado-pagamentos rubenskuhl 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem https://www.otempo.com.br/economia/2024/7/22/governo-quer-criar--pix-dos-impostos--com-os-bancos--entenda-a-p
# cartões yasmin_efi 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem @david.jc7 estes links de pagamento em nosso ambiente de homologação estão instáveis, nossa equipe já está atuando na correção 🙂
# assinaturas arymeneghin 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem Muito obrigado, quando tiver uma previsão de tempo pra resolver me avisa por favor.
# assinaturas igor_efi 23/07/2024 Acessar no Discord Deletar Mensagem @arymeneghin, vamos repassar para a equipe e solicitar urgência para solucionar esta falha. Pedimos desculpas pelos transtornos.