Olá, @marshall0559!
Entendemos o seu descontentamento e sentimos muito que a sua experiência com os nossos serviços não esteja sendo tão agradável como sempre tentamos promover. Todas as ações nas contas Efí possuem prazos de execução e a maioria delas é comunicada via ticket (meio interno direto da conta). O contrato de abertura de conta prevê o encerramento da mesma caso nossas análises concluírem que não há documentação suficiente, que o ramo de atividade não está incluído em nossas diretrizes ou algum outro motivo identificado pela equipe de análise (e isso é sempre comunicado) - nosso time de @Relacionamento poderá verificar e lhe esclarecer de maneira mais assertiva qual foi o caso.
Nesse sentido, pedimos encarecidamente que aguarde o contato da nossa equipe ou, caso seja uma demanda urgente, que entre em contato com eles pelo servidor Discord próprio da equipe de contas, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua questão, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
No mais, como sempre, pedimos compreensão e atenção às <#📋regras> da nossa comunidade. Qualquer dúvida pode contar com a gente 🤝