Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 19/02/2025
# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

É sim a mesma função, essa mensagem aparece no extrato do recebedor como "mensagem ao recebedor" ou algo parecido

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @salesgabriel! Tudo bem?

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @luizcarlos8611! Ambos sao inteiros

# dúvidas
Avatar discord do usuario salesgabriel

salesgabriel

Boa tarde, utilizei o endpoint /v2/gn/pix/:idenvio

e coloquei no infoPagador uma descrição, essa é mesma informação de descrição no pix? porque a pessoa que recebeu não apareceu a descrição

# pix
Avatar discord do usuario luizcarlos8611

luizcarlos8611

Boa tarde, pessoal.
Por favor, qual é o tipo de "loc.id" retornado de "/v2/cob", e "id" retornado de "/v2/loc"?

# assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Seria dessa forma mesmo. Realizando essa etapas, você chega no subscription_id.
Ja encaminhamos a sugestão para nossa equipe responsável.

# assinaturas
Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Ver Respostas

Opa. Entendi, obrigado. Então dessa forma pode funcionar:

1. Fazemos um request para o endpoint /v1/charges?charge_type=subscription&begin_date=2024-02-18&end_date=2025-02-18&customer_document=... para retornar todas as cobranças efetuadas pelo usuário dentro de uma ou mais assinaturas;
2. Fazemos múltiplos requests para o endpoint /v1/charge/:id para cada uma das cobranças retornadas anteriormente a fim de buscar o subscription_id de cada uma delas;
3. Eliminamos os subscription_id duplicados e consultamos cada um deles no endpoint /v1/subscription/:id.

Não é um workflow dos mais diretos/simples.... Então reforço mais solicitação de ser possível buscar assinaturas pelo custom_id.

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @_ihow!
O nosso link de homologação esta enfrentando esta instabilidade.
A nossa equipe esta atuando para solucionar.

# bolix
Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Ver Respostas

Obrigado Igor

# bolix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# bolix
Avatar discord do usuario wallace_23820

wallace_23820

Ver Respostas

Pessoal boa tarde tudo bem!? Estou precisando emitir um boleto acima de 23 mil mas estou recebendo erro de limite operacional da conta e para entrar em contato com vocês. Onde que ajuste esse limite? É algo que eu mesmo posso fazer ou precisa entrar em contato via chat ou algo assim ?

# devs
Avatar discord do usuario _ihow

_ihow

Ver Respostas

@Consultoria Técnica Boa tarde!
Sempre que gero um link de pagamento (homologação), a URL retornada parece referenciar outros pagamentos de produção de outras empresas

[Exemplo de URL's de pagamento que foram recebidas]
https://pagamento.sejaefi.com.br/ac05de24-465f-43ce-b4a7-1a46e4d48a91
https://pagamento.sejaefi.com.br/75a31830-925b-4207-98b4-244b848e76c8

Estou usando Python (Sem o SDK, diretamente nos endpoints, usando o one-step: /v1/charge/one-step/link )
imagem enviada na mensagem pelo usuario _ihow