Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 19/03/2025
# pix
Avatar discord do usuario shcomunicacao

shcomunicacao

Ver Respostas

Bom dia.. precisando muito de ajuda para cadastrar o Webhook. Alguém me ajuda, por favor

# pix
Avatar discord do usuario allancassimirofontes

allancassimirofontes

Ver Respostas

Segui os 4 passos e o erro ''Erro Interno de Servidor'' não continua. Mas surgiu outro erro no lugar
imagem enviada na mensagem pelo usuario allancassimirofontes

# marketplace
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @andrebisewski! Como vai?
Atualmente não é possível aplicar configurações de split em carnês, apenas em boletos avulsos.

# pix
Avatar discord do usuario emiliopereira

emiliopereira

@guilherme_efi Perfeito.
Muito Obrigado!

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @emiliopereira! Tudo bem?

Na nossa documentação, explicamos as diferentes formas de aplicar descontos.

No exemplo que você enviou, a modalidade utilizada é a 1, que segue uma regra específica. Abaixo, detalho todas as modalidades disponíveis:

- Modalidade 1 – Desconto por valor fixo até uma data específica
Exemplo: R$ 100,00 se pago até 10/06/2025, R$ 50,00 até 15/06/2025.

- Modalidade 2 – Desconto por percentual até uma data específica
Exemplo: 10% até 10/06/2025, 5% até 15/06/2025.

- Modalidade 3 – Desconto por valor fixo por dia corrido de antecipação
Exemplo: R$ 2,00 por dia antecipado.

- Modalidade 4 – Desconto por valor fixo por dia útil de antecipação
Exemplo: R$ 5,00 por dia útil antecipado.

- Modalidade 5 – Desconto por percentual por dia corrido de antecipação
Exemplo: 1,5% por dia corrido antecipado.

- Modalidade 6 – Desconto por percentual por dia útil de antecipação
Exemplo: 3% por dia útil antecipado.

Aqui está um JSON com exemplos para facilitar a implementação:

json
[
{
"desconto": {
"modalidade": 1,
"descontoDataFixa": [
{
"data": "2025-06-10",
"valorPerc": "100.00"
},
{
"data": "2025-06-15",
"valorPerc": "50.00"
}
]
}
},
{
"desconto": {
"modalidade": 2,
"descontoDataFixa": [
{
"data": "2025-06-10",
"valorPerc": "10.00"
},
{
"data": "2025-06-15",
"valorPerc": "5.00"
}
]
}
},
{
"desconto": {
"modalidade": 3,
"valorPerc": "2.00"
}
},
{
"desconto": {
"modalidade": 4,
"valorPerc": "5.00"
}
},
{
"desconto": {
"modalidade": 5,
"valorPerc": "1.50"
}
},
{
"desconto": {
"modalidade": 6,
"valorPerc": "3.00"
}
}
]

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gmzago ! Nosso módulo para assinaturas não necessita do plugin WooCommerce Subscriptions.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @allancassimirofontes! Tudo bem?

Esse problema com o Pix no WordPress pode estar relacionado às configurações do seu site e envolver informações confidenciais. Por isso, em alguns casos, tratamos no privado.

Vamos validar algumas informações:
1. Acesse as configurações do módulo da Efí e confira se a chave Pix cadastrada é a mesma da sua conta Efí.
2. Deixe a opção de validação mTLS desativada.
3. Faça o upload novamente do certificado e salve as configurações.
4. Teste novamente e veja se o erro continua.

Se precisar de mais ajuda, é só chamar!

# comercial
Avatar discord do usuario tobias_18163

tobias_18163

Ver Respostas

Bom dia, te chamei no Privado.

# comercial
Avatar discord do usuario tobias_18163

tobias_18163

Bom dia Luxca

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @eduardo.rocha.vargas. Tudo bem?

É possível criar uma cobrança imediata via Pix com split de pagamentos. O fluxo básico envolve:

1. https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/cobrancas-imediatas#criar-cobrança-imediata-com-txid">Criação da cobrança imediata: Definição do valor, tempo de expiração e outros detalhes da cobrança.
2. https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/split-de-pagamento-pix#configuração-de-um-split-de-pagamento-com-id">Definir a configuração de Split de pagamento: Indicação de quais destinatários receberão partes do pagamento e as respectivas porcentagens ou valores fixos. Essa configuração pode ser reutilizada.
3. https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/split-de-pagamento-pix#vincular-uma-cobrança-a-um-split-de-pagamento">Vincular a cobrança à configuração de Split de pagamento criada: A vinculação é feita com o txid da cobrança Pix com o splitConfigId do Split de pagamento

Você pode conferir o fluxograma detalhado aqui e a documentação técnica aqui.
Caso precise de mais informações, conte com a gente!

# cartões
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @devluxca, tudo bem?
Se gerar o payment_token com o atributo reuse como true, você poderá utilizar este mesmo payment_token para realizar outras cobranças via cartão de crédito sem necessidade de mais interações do seu cliente.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @guifabt. Tudo bem?
Conseguiu resolver a falha "A chave informada não faz referência à conta Efí autenticada"?

Para corrigir isso, é só criar uma chave Pix na sua conta Efí, e inserir ela no seu sistema.

# pix
Avatar discord do usuario emiliopereira

emiliopereira

Ver Respostas

Oi bom dia!
estou integrando um sistema com a Efi, ai estou com uma duvida nessa parte quando é PIX por COBV, tem esse campo para mim está confuso na documentação. Alguem pode me explicar?
imagem enviada na mensagem pelo usuario emiliopereira

# marketplace
Avatar discord do usuario andrebisewski

andrebisewski

Ver Respostas

Bom dia! Vocês conseguem confirmar pra mim da viabilidade do split de pagamento utilizando o carnê? Seria utilizando o Two Steps da documentação do split?

Não tem nada na documentação que fica muito claro essa questão

# pix
Avatar discord do usuario allancassimirofontes

allancassimirofontes

Ver Respostas

Bom dia, preciso de ajuda. Eu criei meu site em Wordpress com WooCommerce e coloquei a solução de checkout da EFí, estou em fase de inauguração da loja, o boleto funcionou perfeitamente, o cartao de crédito também porem o pix não... da um ''Erro Interno de Servidor'' e nao funciona... Obs. Ao gerar o boleto é gerado um pix no rodapé do boleto.

Procurando sobre esse erro encontrei vários relatos de pessoas que passaram pelo mesmo problema mas a resolução nunca é publica, sempre alguem da equipe fala que vai resolver em pv.. assim não consigo encontrar a resolução e preciso de ajuda.

# devs
Avatar discord do usuario wayter.paulo

wayter.paulo

Ver Respostas

Ainda sigo sem sucesso

Quem puder analisar e ver oque pode estar acontecendo com o esse erro 18 em dispositivos android

LOG WebView Log: Erro detalhado: {"code":18}
ERROR Erro detalhado: {"code": 18, "details": {"code": 18}, "message": "Erro desconhecido", "name": "Unknown Error"}
787064638020780103/1742358985070message.txt

# comercial
Avatar discord do usuario devluxca

devluxca

Ver Respostas

Boa noite pessoal, tudo bem? Gostaria de saber mais sobre antecipações, é possível?

# cartões
Avatar discord do usuario devluxca

devluxca

Ver Respostas

Pessoal, desculpe o horário, estou mudando o gateway do meu SaaS e fiquei com uma dúvida em relação ao suporte a tokenização de cartões. Só para confirmar, se eu tokenizar o cartão do meu cliente eu poderia reutilizá-lo para processar cobranças adicionais fora da subscription sem interação do cliente? São cobranças de acordo com o uso da plataforma. Agradeço desde já!

# pix
Avatar discord do usuario eduardo.rocha.vargas

eduardo.rocha.vargas

Ver Respostas

Boa noite, pessoal!

Alguém aqui já criou a cobrança imediata, via pix, com split de pagamentos?

@everyone