Para saber os detalhes destas cobranças geradas em produção que você pagou, você pode realizar uma consulta através do endpoint GET /v2/pix/ (Consultar Pix recebido)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Ai mesmo, Magno. Complementando o que mencionei, também não são exibidas as, requisições e notificações realizadas pela API Pix, como é exibido para as demais cobranças neste painel da Gerencianet.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
E aonde foram parar as notificações do pix em modo production ? Não tem nada registrado, gerei 3 pix em prod tudo normal e paguei normal, porem eles nao estao em lugar nenhum na aba api emissões em Produção
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Entendi, <@!710205440956563536>. Assim como a funcionalidade de pagamento em homologação, o painel administrativo das aplicações no site da Gerencianet também está em fase de implementação, e até o momento não é exibido mesmo as transações realizadas pela API Pix, como é exibido para as demais cobranças.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
@Efí fiz 3 pix produção agora e não aparece nas minhas aplicações na aba Produção o registro dos mesmos, está fora do ar o sistema de registro do pix nesta aba ? Também não ví nada na aba de notificações 😦
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
No entanto, o Pix continua isento de tarifas ate 31/07/2021, então você pode executar todos os testes de funcionamento e validação sem problemas em ambiente de produção.
E você pode criar uma Nova Conta (https://gerencianet.com.br/artigo/ter-mais-de-uma-conta-gerencianet), em produção, dentro do seu perfil, fica lá no select de contas, no topo do acesso pela web da conta Gerencianet. Que depois podemos excluir esta conta, assim não insere transações na conta que realmente vai usar no final.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, <@!664563985885954079>. Bom dia! Conforme mencionado pelo Rubens, pelo fato da falha ser "insufficient_scope", basta liberar os escopos em sua aplicação cadastrada no painel da Gerencianet. Para isso, Acesse API (1)-> Minhas Aplicações e escolha a sua aplicação (2) -> Editar(Botão laranja) -> Ative API Pix (3) e escolha os escopos que deseja liberar em ambiente de Produção e/ou Homologação. -> Atualizar aplicação (4).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa noite, estou tendo problema com a sdk pra nodejs, este codigo não está funcionando: const charge = await GerencianetInstance.pixCreateImmediateCharge({}, body) console.log(charge.loc.id) const qrcodeInfo = await GerencianetInstance.pixGenerateQRCode({ id: String(charge.loc.id) })
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
meu json de body é {"calendario":{"expiracao":18000},"devedor": {"cpf":"000.000.000-00"",nome":"Viviani"},"valor":{"original":"1.00"},"chave":"-chave-","solicitacaoPagador":"Teste de Pix"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde <@!842125736009138206>, o certificado .p12 é para autenticar e consumir os endpoints da API, o certificado do webhook é esse que você mandou(no caso de homologação), o de produção é https://pix.gerencianet.com.br/webhooks/chain-pix-prod.crt