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Boa noite... por que essa semana no ambiente de sandbox as transações passaram a vir não autorizadas?
Bom dia, pessoal. Já estou usando o "approved" e "unpaid" que vem direto no resultado do checkout. Quando vem "unpaid", vem o motivo em data->refusal->reason. O problema é que já tentei de tudo para conseguir salvar essa mensagem no banco de dados com a acentuação correta, mas não consigo. Se eu salvo num arquivo, tudo ok. Se eu salvo no BD, vem assim: "Transação não autorizada. Cartão bloqueado". Alguém tem alguma luz?
{
"code": 4600201,
"error": "server_error",
"error_description": "Requisição não autorizada."
}
boa tarde, estou com várias negativas de compra em meu marketplace onde aparece essa mensagem: 'Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.' gostaria de saber se essa 'equipe de atendimento' em questão é do Efí ou é o cliente que tem que entrar em contato com a operadora do cartão dele ?
Transação não autorizada
Bom dia,
Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.
No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.
humm no caso então a GN pode coletar mais não esta "autorizada" a enviar é isso
Estou fazendo a integração de um cliente. A princípio fiz o passo a passo do site, mas a consulta retorna como não autorizada. Será que há um erro nas chaves dele?
O exemplo que tem na documentação da GN é assim:
Se alguém conseguir me dar uma atençãozinha eu agradeço! Estou tomando um calor de uma cliente que pagou pelo sistema, a transação não foi autorizada, mas no cartão dela ainda consta o débito... (PicPay Card) - compra efetuada na quarta-feira passada à noite (e negada na manhã seguinte)
requestCert tem que ser true, rejectUnauthorized false.
Então o que poderá ser o problema? Mensalmente tenho clientes reportando que a transação não é autorizada mesmo tendo saldo e os dados corretos
O exemplo da consultoria da Gerencianet para Express é assim:
num caso de pagamento falho por transação não autorizada ou algo semelhante
Oi <@!397861880841895936> tudo bem?
O código HTTP 401 se refere ao erro "Unauthorized ". Ou seja, a requisição não foi autorizada.
Verifique, por favor, se está utilizando o client_id, client_secret, e o certificado.p12 todos de homologação.
Boa tarde <@!564882405794775060>, temos um exemplo que atualizamos hoje na documentação em Node
Não, o BACEN mantem um acervo de URLs dos PSPs autorizadas a disponibilizar payloads, e a do seu serviço não é uma delas.