Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @vergil250493 ! Tudo bem e você? Só é possível gerar cobranças na moeda Real mesmo.

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @rian2965! Isso. Atualmente é possível atualizar somente de cartão.
No caso do boleto, você pode cancelar a assinatura vigente e criar uma nova com o valor atualizado.

# pix
Avatar discord do usuario andre_53239

andre_53239

Ver Respostas

boa tarde pessoal, tenho uma dúvida! Tenho um bot no telegram, em python, onde recebo pagamentos via pix. É possível fazer isso com a Efi?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario criarimpacto

criarimpacto

Bom dia!
Estou usando o Plugin EFI para o WHMCS na versão mais atualizada, o 2.2.7 pelo github informado pela própria EFI. Funciona muito bem, porém a tarifa de cada pagamento está equivocada. Ele sempre coloca a tarifa com o valor de 3,00 reais e este valor depende do valor da fatura.

Gostaria de saber se é possível corrigir, é importante, pois isso acaba com a gestão financeira via o WHMCS.

PS.
No site continua na versão bem atrasada 2.2.0 (https://dev.efipay.com.br/docs/modulos/WHMCS).

# comercial
Avatar discord do usuario igorremas

igorremas

Ver Respostas

Boa tarde! Entrei em contato através do WhatsApp mais cedo e até agora não tive retorno. Hoje já trabalhamos com outra empresa e gostaria de falar com alguém do comercial da Efí para tirar algumas dúvidas em relação aos serviços e avaliarmos uma possível migração na nossa empresa

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @ravvye. Bom dia! Tudo bem?

Infelizmente, não é possível transferir os boletos emitidos de uma conta para outra. Isso porque os boletos estão registrados com um CPF/CNPJ na Nuclea (Plataforma Centralizada de Recebíveis), e não conseguimos alterar o documento registrado nesses boletos.

Uma opção seria migrar gradativamente, mantendo as emissões nas duas contas e, para os novos boletos, emitir diretamente na conta desejada. Outra possibilidade seria cancelar todos os boletos de uma conta e reemiti-los na conta desejada.

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario ravvye

ravvye

Ver Respostas

boa noite, tenho duas contas do Efi, gostaria de mudar todos os boletos para 1 única conta é possível transferir sem precisar apagar do sistema boleto por boleto ?

# assinaturas
Avatar discord do usuario arqsergiofelipe

arqsergiofelipe

Ver Respostas

Ola, é possível adicionar itens adicionais em assinaturas ativas ?

Por exemplo: Cliente contrata plano A com 3 usuários, e durante o período deseja contratar um usuário adicional ao custo Xx. Teria como adicionar na assinatura do mesmo ?

E fazer upgrade e downgrade sem a necessidade do cliente informar os dados do cartão ?

# assinaturas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

@alexcordioli, atualmente é possível testar pagamento do tipo cartão em homologação somente para cobranças emitidas de maneira avulsas.

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Para realizar a devolução de um pagamento, a cobrança precisa estar com o status "paid". Ou seja, você só consegue fazer o estorno se a cobrança tiver sido realmente aprovada e paga. Mencionamos essa questão na documentação porque uma cobrança pode ter vários status, e o estorno só é possível quando o status é "paid". Para os outros status, como "aguardando pagamento" ou "cancelado", a devolução não é permitida.

# maquininha
Avatar discord do usuario gleidson__

gleidson__

Ver Respostas

É possível adicionar uma maquininha parceira a conta EFi, para recebimentos de Cartão e Pix?

# dúvidas
Avatar discord do usuario esdrasfyy

esdrasfyy

Ver Respostas

Estou com um cliente em potencial, que provavelmente vai gerar muito faturamento utilizando a api da efipay, gostaria de saber se é possível renegociar as taxas, 1.19% para saídas e entradas de valores pela api pix acaba saindo um pouco caro para ele

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Como ele informou sobre as taxas, isso não é possível, assim, ele tendo que realizar a soma manualmente do valor que ele gostaria de pegar integral, e acrescentar o valor para o cliente.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Certo, @_acb09
Neste caso, a equipe do relacionamento precisa analisar a sua situação.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @errorzadaa ! É possível sim. Existe uma configuração na conta, onde você pode ativar a opção de receber os dados do pagador via webhook. Seria (esse)(https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/endpoints-exclusivos-efi#criarmodificar-configura%C3%A7%C3%B5es-da-conta) endpoint. Em nossa documentação, você encontra todos os detalhes sobre esse endpoint, mas qualquer dúvida, estamos à disposição.

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Atualmente não é possível realizar a devolução via API de cobranças pix com split

# pix
Avatar discord do usuario agutoli

agutoli

Ver Respostas

Bom dia. Vi alguns históricos aqui no chat sobre Devolução de cobrança PIX com split de pagamento mas ainda tenho dúvidas;

- Esta limitação se dá a pagamentos com divisão "proporcional" e "assumir_total"? Ou é possível fazer estorno com umas das opções?
- Seria possível desvincular um split de pgamento de uma transação conluída e então solicitar Devolução?
- Qual o workaround mais utilizado para este caso de uso? Eu teria que fazer um PIX direto na conta do cliente?

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @brunolimasp! Tudo bem?
O limite precisa ser solicitado com o time de relacionamento.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @fernando.areco, tudo bem?
Em relação à sua situação, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario fernando.areco

fernando.areco

Ver Respostas

Só que aí eu peço antendimento o pessoal finge demência não eh possível só nos dois com problema