Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# dúvidas
Avatar discord do usuario mox0001

mox0001

Uma boa tarde a todos! Tenho uma dúvida:

Realizei o cadastro por recomendação de um sócio e vi que a plataforma possui um sistema de split de pagamentos, queria entender melhor quais as limitações desse split.

Dando um exemplo prático: Eu trabalho com sistemas de automação e utilizo de alguns fluxos de recompra de produtos para uma loja de suplementos, queria saber se seria possível um cenário onde cada cliente recebe um link de pagamento exclusivo, de valor dinâmico(baseado em critérios internos, como valor da ultima compra com desconto), e ao realizar a compra por esse link, o split automaticamente ser executado entre contas Efi.

Ou seja:

1)Envio de automação com link unico
2)Cliente realiza a compra
3)Split Executado
4)Link de pagamento revogado/excluído/inativo

# devs
Avatar discord do usuario jonadabir

jonadabir

Ver Respostas

obtive esse erro na req de charge one step:

ts
{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}
Eu utilizei um cartao de credito de um gerador do 4devs, sera esse o problema?

# devs
Avatar discord do usuario ggiovanini

ggiovanini

Ver Respostas

Boa tarde, estou obtendo um erro pedindo para entrar em contado com o suporte.
Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.
["error":"Gerencianet\Exception\GerencianetException":private]=>
string(19) "request_not_allowed"
["errorDescription":"Gerencianet\Exception\GerencianetException":private]=>
string(102) "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."

["code":protected]=>
int(3500072)

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @pedrohp7! Tudo bem?
Não existe pergunta básica; todas as perguntas são sempre bem-vindas! 😀
Na nossa API Pix, você encontrará um endpoint para solicitar o envio de transferências Pix (usando chave Pix ou dados bancários): https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/gestao-de-pix#requisitar-envio-de-pix.
Atualmente, não é possível agendar essas transferências via API. No entanto, você pode realizar o agendamento do seu lado e utilizar o endpoint no momento em que desejar efetuar a transferência dos valores.

# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @herculano7418 ! Como o Rubens mencionou, é possível fazer o split sim e todos os envolvidos precisam ter uma conta Efí.

# cartões
Avatar discord do usuario enriquerene

enriquerene

Ver Respostas

Boa noite equipe EFI. Estou implementando o backend para pagamento via método cartão de crédito ou débito do projeto que estou trabalhando. Tenho uma duvida mais conceitual. Em que cenário eu deveria optar por implementar cobrança one step ou two steps? Existe um cenário preferencial para cada ou simplesmente "gosto do cliente"? Gostaria de entender isso para fazer a melhor implementação possível, desde já agradeço.

# devs
Avatar discord do usuario thiago.1583

thiago.1583

Ver Respostas

Boa tarde. Galera, pra pegar o Client_Id e Client_Secret, como vocês fizeram? por que pra gerar aplicação pelo site não é possível, ou acabei não encontrando

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

localhost só vai impactar no webhook. De resto, obter o token e criar a cobrança é sim possível.

# pix
Avatar discord do usuario pedrolucasneto

pedrolucasneto

Ver Respostas

Bom dia, é possível fazer requisições usando SDK do Node JS a partir do localhost ? Estou implementando uma cobrança imediata porém não obtive êxito ainda..

# dúvidas
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa noite @yunaspeaks! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

# dúvidas
Avatar discord do usuario yunaspeaks

yunaspeaks

Boa noite, tudo bem?
Ativei meu cartão de crédito efí e tenho algumas dúvidas sobre os pontos livelo. Criei o cadastro no site da livelo já e fiz duas compras no crédito. Minhas dúvidas são:
1) Preciso ativar algo para começar a fazer pontos, além de criar a conta na livelo?
2) Só é possível verificar os pontos acumulados na web? No aplicativo não?
3) Em quanto tempo depois de fazer uma compra eu ganho os pontos?

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Sim. Pelo endpoint de listar os pix recebidos é possível, mas pelo endpoint de consultar pelo txid, não é possível, que foi o caso do cliente.

# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @erickyuri11 ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @adsantossilva! Tudo bem?
Atualmente não é possível fazer esta validação antes de realizar a emissão da cobrança.

# cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ou Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.v

# assinaturas
Avatar discord do usuario gabrielcarvalho_27631

gabrielcarvalho_27631

Ver Respostas

Boa Tarde @joao_efi, @jessica_efi, @yasmin_efi tudo bem?
poderia me ajudar estou recebendo esse erro na minha Integração - "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet." e ao acessar a conta recebi a mensagem que a conta está bloqueada temporariamente.

# cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Também é possível ver exemplos de consumos nesta pasta aqui no repositorio de nossa SDK

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Não é possível. Os endpoints de consulta são para qrcodes dinâmicos, ou seja, emitidos via API.