Histórico de mensagens sobre possível

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
# dúvidas
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @jcpremium!
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária!

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @_fernandoferreira! Tudo bem?
Nós não temos nenhum exemplo implementado neste sentido. Isso seria algo para o front-end da sua aplicação. Uma sugestão é usar um WebSocket, que é um protocolo de comunicação bidirecional entre o servidor e o cliente. Com o WebSocket, o servidor pode enviar atualizações em tempo real para o cliente assim que houver uma mudança de status na cobrança.
Outra opção que é possível, seria usar um Ajax que envia requisições periodicamente para o seu backend. No backend, você verifica no seu banco de dados se houve pagamento. Se sim, o Ajax atualiza a sua página com essa informação."

# pagamento-contas
Avatar discord do usuario ulisses1478

ulisses1478

Ver Respostas

Bom dia, como faço com esse problema?
Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.
Na hml é Unauthorized

# pix
Avatar discord do usuario johhn0333

johhn0333

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, uma dúvida, é possível gerar uma cobrança pix diretamente vinculada a um split? Sem precisar de dois processos, 1.gerar; 2.vincular

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, Andre!
Cada ticket possui um prazo próprio, caso seja uma matéria urgente, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @andersonmichel1051! Boa tarde! Ficamos contentes de saber que está considerando integrar conosco! 😀

Sobre as questões levantadas:

1) A API Pix não possui uma delimitação específica, ela é totalmente escalável. Contudo, vale ressaltar pontos monitorados pela nossa equipe:
Volumetria de cobranças e taxa de liquidação das mesmas;
Montante das transações (alguns limites são definidos na criação da conta, podendo ser adaptados de acordo com o tipo de negócio comprovado pela documentação que será solicitada do mesmo);
Uso correto de boas práticas de programação, como o uso de webhooks e comunicação segura (mTLS);

2) Sobre a taxa, ela é descontada da conta diretamente, o destinatário não arca com tarifas. No exemplo dado, a conta destinatária receberia 37 centavos e seriam descontados 87 centavos da sua conta (37 transferidos + 50 de tarifa mínima).

Caso seu modelo de negócio vise alto volume de transações com ticket médio dentro da cobrança de taxa mínima, sugerimos entrar em contato com o nosso @Comercial para uma possível negociação 😉

Qualquer dúvida, conte com a gente! 🧡

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

@andersonmichel1051, não é possível consultar a chave antes de enviar. Consultar a chave antes de enviar o Pix não seria seguro, pois a chave pode ser excluída ou transferida para outro titular a qualquer momento. A única exceção é a chave do tipo CPF e CNPJ que só pode ser associada a contas com este documento.

A melhor opção é fazer a validação informando o CPF/CNPJ e a chave no momento do envio do Pix, usando o endpoint PUT /v2/gn/pix/:idEnvio. Assim, no momento do envio de Pix nossa API verifica se a chave Pix pertence ao titular do documento informado, se não for, o envio é recusado.

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Bom dia, @dinaelmiranda!
Não é possível usar quebra de linha no nome do item

# cartões
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @alexmenin! A data de nascimento é um campo obrigatório, não é possível finalizar sem essa informação.

# dúvidas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Entendi. Nesse caso não é possível. Somente qrcodes gerados na Efí.

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @jonataspedroso ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# abertura-contas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @thomz45 ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ah sim, entendido. Para envio realmente, no momenteo não é possível fazer em lote.

# pix
Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ver Respostas

E possível enviar PIX na Efí com CNAB?

# pix
Avatar discord do usuario d_coder_

d_coder_

Ver Respostas

boa noite gostaria de saber se é possivel testar o webhook no localhost. Estou lendo a documentação, mas ainda não entendi muito bem o conceito. Como estou testando no meu server local, é possível cadastrar uma url localhost na api ? Se não, poderiam me dar uma dica de como pode ser feito o teste?

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Em homologação o link deve abrir normalmente, mas não será possível realizar o pagamento

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Não é possivel realizar a leitura de um qrcode emitido em homologação.
Somente as cobranças em produção são reconhecidas.
Porém você consegue testar o webhook de confirmação em homologação:

Para testar os endpoints de cobrança Pix Cob em ambiente de homologação, é possível simular todos os status retornados pela nossa API e webhook.

Cobranças com valor entre R$ 0.01 à R$ 10.00 são confirmadas, e você receberá a informação via Webhook.
Cobranças com valor acima de R$ 10.00 permanecem ativas, sem confirmação, e não há webhook nesses casos.

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @thiagoflausino! Tudo bem com você?
Sim, é possível editar a aplicação já criada e selecionar os escopos da API de Pagamento de contas. Pontuando que, esta opção só é permitida para contas PJ, então contas PF não será exibida a opção de liberação.

# bolix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde! Tudo bem ? Não é possível. Entretanto, esse status é interno da Efí, seu cliente final ainda pode efetuar o pagamento dessa cobrança.