Estou usando a Collection do Postman disponibilizada pela Efi. Não alterei nenhum attribute de nenhum request, exceto pelo client_id e client_secret com a url de homolog
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Apesar de obter com sucesso o auth token no request /v1/authorize, todos os requests seguintes retornam 400 - bad request, mesmo incluindo o token corretamente no header.
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digo isso pois o app funciona depois de algum tempo, 30 min eu acho, mas não antes de pedir que eu me autentique novamente. Ela se mantem funcionando por alguns minutos de depois o erro se repete nos proximos requests
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Pelo que pude perceber pelos outputs no console, a aplicação da Efi não está conseguindo manter dos dados armazenados na session/cookies do client. Elas se perdem depois de algum tempo, numa distancia inferior ao params["expire_at"] que o server deve informar para o client como response da autenticação.
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Bom dia @tudocatolico O atributo segue a regra: 1 - tarifa ser descontada apenas da conta que emitiu a cobrança 2 - tarifa ser descontada proporcionalmente ao percentual definido para cada conta que receberá o repasse.
Caso não seja informado, por padrão será o modo 2
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Estou com o mesmo problema no meu marketplace. O valor aparece cheio, sem a divisão, apenas para os casos em que tem produtos com frete. Se não tem frete, a divisão vai certinho e fica descrita bem clara na conta EFÍ. Mas, no meu caso, o suporte da EFÍ disse que era um problema na minha configuração, então agora estou pagando uma equipe de DEV para revisar e corrigir isso.
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Bom dia, uma dúvida rápida. Na configuração da API do Split de pagamento para Marketplace, como é a regra dos modos de divisão das taxas bancárias mesmo? Modo 0 (ou tipo 0) eu assumo as taxas bancárias que será descontada da minha comissão da venda, ou Modo 1 (ou tipo 1) as taxas bancárias são rachadas entre eu e o vendedor, proporcionalmente conforme a comissão da venda. É isso ou o contrário? Minha dúvida é de quem é o modo 0 e quem é o modo 1, e se a forma certa de falar é modo ou tipo
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Bom dia @mickael.mota tudo certo? Atualmente não é possível simular os repasses do split de pagamento. Mas se a cobrança foi emitida normalmente com as configurações de repasse, está tudo certo. Caso houvesse alguma propriedade incorreta, seria retornada uma falha.
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Bom dia... Eu fiz a integração usando Split de Pagamento -> One Step no ambiente de homologação, no portal não encontrei informações sobre o repasse, só aparece a cobrança normal com o valor cheio, não teria uma forma de verificar se o split está funcionando corretamente? Vou ter que esperar a cobrança ser paga para verificar se está correto?
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Bom dia, @esdrasfyy! Tudo bem? Você está implementando a SDK de PHP com Laravel, certo? Verifique se no arquivo de credenciais está debub => true e troque para debug => false ou para debug => fopen('php://stderr', 'w').