Com a API Extratos, você não precisa passar por isso!
Automatize sua conciliação bancária, emitindo arquivos no formato CNAB 240 para se livrar dos processos manuais, reduzir falhas e ter controle total sobre suas transações. 🚀
Deixe o retrabalho no passado e comece a utilizar a API Extratos hoje mesmo! Se precisar de ajuda, nossa equipe está aqui no Discord para apoiar cada etapa da integração
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia pessoal! Qual é a função que utilizo para fazer o retry, quando uma assinatura não foi cobrada, por motivos de limite do cartão e etc? Estou usando o SDK-Node na versão 1.2.3
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Bom dia, @helderandre! Tudo bem? Essa falha acontece porque o txid (identificador da cobrança) informado não é válido. Na rota do endpoint PUT /v2/cobv/:txid, o atributo :txid representa o identificador da cobrança, que deve seguir o padrão da REGEX ^[a-zA-Z0-9]{26,35}$. Esse txid deve ser gerado pelo seu sistema.