Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# pix
Avatar discord do usuario alexandrer85

alexandrer85

qual o problema

# pix
Avatar discord do usuario alexandrer85

alexandrer85

porque esta dando essa mensagem?

# pix
Avatar discord do usuario alexandrer85

alexandrer85

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario alexandrer85

# pix
Avatar discord do usuario alexandrer85

alexandrer85

pessoal

# pix
Avatar discord do usuario alexandrer85

alexandrer85

oi

# pix
Avatar discord do usuario lucio_66351

lucio_66351

Ver Respostas

Estou usando o n8n local, gerando o acesstoken no node e gerar o qr code com http request

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @reidoscoins e @pedromota ! Um momento que estamos verificando.

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @lucio_66351 ! Esta mensagem não é uma resposta da nossa API. Você utiliza alguma de nossas sdks?

# pix
Avatar discord do usuario wesleyrsoliveira

wesleyrsoliveira

Ver Respostas

Showwwww

# pix
Avatar discord do usuario pedromota

pedromota

Os webhooks não estavam chegando

# pix
Avatar discord do usuario pedromota

pedromota

Boa tarde. Percebi também

# pix
Avatar discord do usuario reidoscoins

reidoscoins

Ver Respostas

ta tendo alguma instabilidade ?

# pix
Avatar discord do usuario lucio_66351

lucio_66351

Ver Respostas

Estou tentando gerar um qrcode, já segui todo o roadmap, consegui gerar o acesstoken, mas ao solicitar o qrcode recebo esse erro: The connection to the server was closed unexpectedly, perhaps it is offline. You can retry the request immediately or wait and retry later.

# marketplace
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @tudocatolico. Acredito que os identificadores de conta dos repasses é você que define nas configurações da sua loja. Provavelmente neste produto específico, estava repetindo o cadastro do identificador de repasse, ou realmente foi alguma falha na implementação do site na hora de emitir a cobrança de cartão, que gerou a duplicidade essa informação, que acabou gerando a falha.

# comercial
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @rogeriocruzsousa ! Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# freelancer
Avatar discord do usuario davydcardoso

davydcardoso

Olá, pessoal, tudo bem?
Meu nome é Davyd Cardoso, atuo como Desenvolvedor Fullstack/Analista de Sistemas
Atualmente sou empreendedor e trabalho com alguns sistemas que desenvolvi.
Com 5 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, possuo um histórico comprovado de entrega de soluções tecnológicas eficientes e inovadoras.

Me encontro disponível para projetos(Freelances) e trabalhos, você pode estar conferindo minhas habilidades e experiências em meu github, lá também encontrara meus projetos, links e currículo.

https://github.com/davydcardoso/

WhatsApp: +55 (62) 9.9430-0361

# comercial
Avatar discord do usuario rogeriocruzsousa

rogeriocruzsousa

Nem receber eu consigo

# comercial
Avatar discord do usuario rogeriocruzsousa

rogeriocruzsousa

# comercial
Avatar discord do usuario rogeriocruzsousa

rogeriocruzsousa

Ver Respostas

Pessoal, boa tarde ... sou parceiro comercial de vocês e minha conta esta bloqueada
Ótima forma de começar o ano.

"Bloqueio de suas movimentações
Suas movimentações financeiras foram bloqueadas."

# marketplace
Avatar discord do usuario tudocatolico

tudocatolico

Ver Respostas

Então rubens, tivemos alguns pagamentos no cartão hoje, funcionando normal. Mas um específico, deu esse erro. A cliente não tem loja dentro do marketplace, então não faz sentido a duplicidade, mas toda vez que ela tentava pagar no cartão, dava este erro, tanto pelo celular quanto pelo computador, e testeou com dois cartões de crédito diferentes. No fim, ela comprou no boleto e pagou com o pix do bolix, e a venda foi efetivada.

Outra informação que não sei se pode ajudar a entender o problema, é que no pedido que a cliente pagou com bolix, a efi retornou a confirmação, e o status do pedido mudou automaticamente de "processando" para "pagamento confirmado", mas logo em seguida, mudou novamente para "processando". Só que na parte de pagamentos da EFI da conta admin, apareceu o valor do repasse da comissão pela venda, normalmente. Isso foi outra coisa estranha que aconteceu com esta cliente especificamente.