Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# comercial
Avatar discord do usuario danielgodoi0303

danielgodoi0303

Bom dia @pauleipper ! Tudo bom ? Irei lhe enviar uma mensagem no privado

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @thegreatgugainthesky. Bom dia!
Qual módulo você está utilizando? É apresentado alguma mensagem de erro específica para você?

# cartões
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Feito @split.pierre 🙂

# cartões
Avatar discord do usuario split.pierre

split.pierre

Ver Respostas

começa uma conversação privada, te mando os logs

Brave
Version 1.73.105 Chromium: 131.0.6778.265 (Official Build) (64-bit)

# cartões
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

@split.pierre Qual versão utilizada do Brave?
Vamos seguir com testes no navegador indicado.

# cartões
Avatar discord do usuario split.pierre

split.pierre

Ver Respostas

estou na versão 3.1.0 do pacote "payment-token-efi", e o erro clear sale persiste (Brave browser)

# cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @zezinhoo6456! Tudo bem?

Nas cobranças por cartão de crédito, você pode alterar o nome que aparece na fatura do cliente. É simples:
1. Acesse o menu ⚙️ Configurações de conta > Configurações de cobranças > Cartão de crédito.
2. Insira o nome desejado.
3. Clique em Salvar configurações.

Já para cobranças via Pix, não é possível personalizar.
- Se você usa uma conta PF, serão exibidos seu nome e CPF.
- Com uma conta PJ, pode aparecer a razão social ou o nome fantasia, dependendo do cadastro da sua empresa no momento do registro da chave Pix.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# comercial
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @pauleipper tudo certo?
Vou solicitar o time @Comercial para te orientar em relação ao ticket.

# bolix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @jpauloff1344 tudo certo?
Qual sistema você está utilizando?

Alguns sistemas realizam a emissão de boletos e unificam as cobranças internamente para criar um carnê.
Esse comportamento é específico de cada sistema, como oferecemos a emissão tanto de boletos avulsos quanto de carnês, os sistemas que integram conosco optam por utilizar nossa API de maneiras diferentes.

Recomendamos entrar em contato diretamente com suporte do seu sistema para que possam verificar se é possível alterar esse comportamento de uso da nossa API.