Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Se o nome já está correto nos dados da Efí, recriar a chave Pix deveria levar o nome atualizado...

# marketplace
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Talvez usar isso para negociar as taxas de transferência ?

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Qual o numero do ticket?

# pix
Avatar discord do usuario a_murilolima_44093

a_murilolima_44093

Ver Respostas

Solicitei a atualização do nome da minha empresa no PIX, mas a alteração ainda não foi realizada. O nome deveria corresponder ao registrado na Receita Federal, mas continua incorreto, inclusive com problemas na formatação. Abri um ticket para resolver o problema, mas até o momento não houve correção nem resposta. Agradeço se puderem verificar com urgência.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @a_murilolima_44093! Como podemos ajudar?

# pix
Avatar discord do usuario a_murilolima_44093

a_murilolima_44093

Ver Respostas

Boa tarde, alguém do suporte pode me ajudar? Já faz mais de uma semana que aguardo uma resposta e ainda não tive retorno.

# pix
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @schinnick! Esta falha geralmente ocorre quando não configura o certificado no postman

# pix
Avatar discord do usuario schinnick

schinnick

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, estou recebendo constantemente o erro "socket hang up". Utilizei o link das collections do Postman ali na documentação, gerei um token e botei como Bearer na aba Authentication, além do body correto com meu link do Webhook e dei skip no checking da mTLS. Não recebo nada além de "socket hang up". O que devo fazer?

# marketplace
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

A equipe esta atuando, mas ainda não temos uma previsão de quando entrará em produção.

# marketplace
Avatar discord do usuario iago2146

iago2146

Ver Respostas

Tem alguma previsão para isso? da ultima vez fui informado que a equipe já estava com essa demanda na sprint.
Nos foi indicado da última vez realizar as transferencias aos fornecedores manualmente. Porém identifiquei que está sendo cobrado taxas para realizar as transferencias para as contas.

# devs
Avatar discord do usuario salesgabriel

salesgabriel

Deu certo @igor_efi , obrigado

# marketplace
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Sim, a nossa equipe ainda não disponibilizou este recurso.
Atualmente ele precisa ser feito de forma manual (realizando transferencias)

# marketplace
Avatar discord do usuario iago2146

iago2146

Ver Respostas

Também já havia entrado em contato anteriormente aqui com vocês e tive a resposta de que realmente não funciona o reembolso com split

# marketplace
Avatar discord do usuario iago2146

iago2146

Não me recordo se algum erro é retornado. Porém lembro bem que no app a opção de reembolso fica desativada. Na documentação também comenta sobre o estorno não estar disponível para cobranças de marketplace

# devs
Avatar discord do usuario salesgabriel

salesgabriel

Ver Respostas

é só colocar certificado nas configurações ou tem mais alguma etapa ?

# marketplace
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Quando você tenta realizar o reemboolso de cobranças do tipo cartão. Retorna alguma falha?

# devs
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

É preciso inserir o certificado no postman

# devs
Avatar discord do usuario salesgabriel

salesgabriel

Ver Respostas

Opa, já criei, mas não configurei no postman