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hobinwood.

é que estou usando o postman para validar as rotas, dai já queria testar com o PEM por que fica bem mais prático para salvar no banco.

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thayago

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Alguem fazendo a integração usando java?

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matheus_efi

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No postman não é necessário, você pode importar o .p12 diretamente em PFX file

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hobinwood.

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consigo usar o certificado no formato pem?

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sady_efi

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Acabei de fazer um teste via Nubank, ele deu a mensagem de erro ao ler a chave mas alguns segundos depois foi pra tela de pagamento, e concretizou a ação corretamente
imagem enviada na mensagem pelo usuario sady_efi

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hobinwood.

Olá, como é o recomendado salvar o certificado p12?

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rubenskuhl

Pq inicialmente o Nubank não parecia estar checando nada dos certificados, mas isso pode ter mudado.

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rubenskuhl

Será que o Nubank está exigindo o certificado raiz no servidor do JWT, como aparentemente exigem C6 e Bradesco ?

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Obrigado por nos reportar, temos uma lista no post fixado sobre as instituições financeiras que estão com alguma falha na leitura. Vou adicionar o Nubank

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Obrigado pelo feedback <@!778446991692267541> ! Com certeza vai auxiliar outros membros.

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joel.guimaraes

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Pessoal, venho aqui dar uma dica muito importante para que está desenvolvendo em C# e rodando Windows Server no servidor.

Estou há dois dias quebrando a cabeça e hoje encontrei uma solução bem simples.

É sobre a leitura do certificado, na minha máquina de desenvolvimento funcionava tudo perfeitamente com Windows 10, porém quando fazia o deploy do app, no servidor Windows Server 2012 aparecia o seguinte erro na leitura do certificado.
"A senha de rede especificada não está correta"

Pessoal a solução que encontrei é bem simples:
O certificado que a GN nos manda vem com senha em branco, então eu o importei usando o Mozilla depois fiz um backup e nisso pede pra informar a nova senha, daí coloquei uma senha forte e salvei a cópia e estou usando sem problema nenhum agora.

Acredito que isso deva ser devido as diretivas de segurança do Windows Server 2012.

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placa_preta

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Ótima notícia!!! Obrigado!!

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sady_efi

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Já esta em produção a inclusão do txid na consulta dos pix realizados

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taironecdias

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Pessoal, estou com o seguinte problema... Em produção estou criando a cobrança e gerando o QR Code. Ao ler pelo app do Nubank (imagem à esquerda) ele acusa erro de chave não encontrada, porém lendo o mesmo QR Code com o app do Gerencianet (imagem à direita) ou BB, ele encontra normalmente o pagamento é realizado e tudo funciona como o esperado.
Alguém já passou por isso e/ou equipe do Gerencianet poderiam me ajuda?
imagem enviada na mensagem pelo usuario taironecdias

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isadoragerencianet7915

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Como o Guilherme informou mais acima, você deve utilizar uma chave PIX que esteja vincula à conta que está sendo utilizada no certificado e nas credenciais. Pode utilizar a chave aleatória, cpf, email ou celular. Gera ela em seu app e informa em seu codígo da forma correta e tente novamente pra ver se a falha persiste. <@!735498168250400859>

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Paulo R.

esta autenticando corretamente