Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 11/08/2024
# pix
Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

é possivel verificar as informações do pagador de uma cobrança pix consultando uma cobrança, ou apenas na notificação da webhook?

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Solução é fazer envio de Pix, seja manual ou API.

# mercado-pagamentos
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Significa que esse outro PSP usa um anti-fraude diferente. E não dá pra afirmar qual dos dois esteja certo...

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Bom dia @apoloz8136! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificarmos melhor a demanda 🙂

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Disponha!

# pix
Avatar discord do usuario agutoli

agutoli

Ver Respostas

Entendido. Obrigado

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Nestes casos, o ideal é realizar um pix com o valor que sedeja ser devolvido mesmo, de forma manual

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Nossa equipe já está atuando em uma solução para este cenário, mas ainda nao está disponível :/

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Também nao conseguimos desvincular um split de um pix que já foi pago

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Atualmente não é possível realizar a devolução via API de cobranças pix com split

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Bom dia @agutoli! Tudo bem?

# pix
Avatar discord do usuario agutoli

agutoli

Ver Respostas

Bom dia. Vi alguns históricos aqui no chat sobre Devolução de cobrança PIX com split de pagamento mas ainda tenho dúvidas;

- Esta limitação se dá a pagamentos com divisão "proporcional" e "assumir_total"? Ou é possível fazer estorno com umas das opções?
- Seria possível desvincular um split de pgamento de uma transação conluída e então solicitar Devolução?
- Qual o workaround mais utilizado para este caso de uso? Eu teria que fazer um PIX direto na conta do cliente?