Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 27/01/2025
# cartões
Avatar discord do usuario alissoncouto7407

alissoncouto7407

Pensando no caso de um reembolso parcial

# cartões
Avatar discord do usuario alissoncouto7407

alissoncouto7407

O valor do estorno também vai na estrutura?

# cartões
Avatar discord do usuario alissoncouto7407

alissoncouto7407

Tudo bem, obrigado. Ah sim, entendi

# cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @alissoncouto7407! Tudo bem? Não é possível completar o estorno em homologação mesmo não. Nestes casos o status da cobrança vai para "refunded" e a estrutura da notificação é a mesma, apenas o status que é alterado 🙂

# cartões
Avatar discord do usuario alissoncouto7407

alissoncouto7407

Ou tem em algum lugar da documentação como fica o retorno desse estorno finalizado?

# cartões
Avatar discord do usuario alissoncouto7407

alissoncouto7407

Fiz um aqui, mas só fica em processamento.

# cartões
Avatar discord do usuario alissoncouto7407

alissoncouto7407

Boa tarde pessoal, uma dúvida, o estorno de cartão de crédito no ambiente de homologação funciona?

# pix
Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

muito obrigado João !

# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

@thales9088 vou iniciar um atendimento para pegar mais informações 🙂

# pix
Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

estou fazendo a configuração do webhook com o postman

# pix
Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

que a chave foi copiada corretamente isso eu tenho ctz

# pix
Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

desculpe acho que nao entendi as instruções :/

# pix
Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

mas eu cadastrei a chave correta la no app

# pix
Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

ahhhh entendi

# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

No ambiente de homologação não é realizada a verificação se a chave é válida

# pix
Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

Ver Respostas

mas eu nao alterei a chave e em ambiente de homologação funciona!

# pix
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Boa tarde @thales9088 tudo certo?
Essa falha é retornada quando a chave Pix utilizada não está registrada na conta que está usando a API.
Nesse caso recomendo validar no app e copiar novamente a chave desejada

# pix
Avatar discord do usuario thales9088

thales9088

Olá pessoal, boa tarde estou configurando webhooks no serviço de backend da empresa onde trabalho e estou tendo dificuldades em ambiente de produção. em ambiente de homologação eu até consigo configurar, mas em prod eu recebo que o erro

'A chave informada não faz referência à conta Efí autenticada',

o detalhe é que eu não troquei a chave. Acho que gostaria de um atendimento técnico se possível !

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Sim, você pode configurar split para cobranças do tipo Cartão de Crédito.

# dúvidas
Avatar discord do usuario guilhermesr7105

guilhermesr7105

Ver Respostas

e nesse caso é possível configurar um split pra essa transação ?