Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alguem sabe me informar os possiveis motivos para o gatilho desse erro?
Falha no pagamento - Sistema de segurança: Os dados e comportamentos de utilização do cartão se assemelham a práticas e cenários de alto risco para pagamentos online. Utilize outro cartão ou outro meio de pagamento.
O que eu penso é que o usuário por exemplo usou um cartao fisico inves de cartao digital por exemplo, tipo eu sei que tem banco que nao deixa usar o cartao fisico mesmo nao, estou errado em pensar que pode ser um dos motivos?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Você só precisa criar uma aplicação em sua conta Efí. Para criar uma aplicação e usar a API Bolix, siga o passo a passo abaixo:
1. Acesse sua conta no Efí e clique em "API" no menu à esquerda. 2. Clique em "Criar aplicação". 3. Ative a API de Emissões. 4. Com o escopo selecionado, clique em "Continuar". 5. Autentique-se com sua assinatura eletrônica.
Bom dia, @guilhermessilva_. Tudo bem? Não há necessidade de que seu cliente possua uma conta no Efí para que ele realize os pagamentos, ele pode realizar o pagamento através da instituição que preferir.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Olá, bom dia, gostaria de saber se para efetuar o pagamento, a pessoa precisa ter uma conta no Efi Bank, ou é possível realizar o pagamento usando outra conta, como por exemplo, um Nubank, ....?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.