Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# comercial
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

O problema é que o meu desenvolvedor gosta da Efi, a área técnica deles suporte a galera num fórum comentando tanto clientes como pessoas que trabalham na Wi-Fi então como é que eu posso a questão técnica e a parte técnica da Wi-Fi é muito completa muito bem instruída responde rápido e resolve o problema já já o setor comercial e financeiro é muito ruim nem parece a mesma empresa entendeu porém a galera técnica aí né a galera do setor técnico os meus desenvolvedores e principalmente o desenvolvedor chefe gosta muito da da Wi-Fi nessa questão entendeu por todos os documentos que eles têm e todas as validações de credenciais tudo né por tudo que eles têmentão aí eu fico de mãos atadas né nessa situação

# comercial
Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Infelizmente estamos tendo prejuízo, e é literalmente o que tu disse, eles deixam para ultima hora mesmo e depois vão nos fazer de trouxa respondendo assim "aguarde mais 5 dias após a última interação...". No meu caso já enviei o que eles solicitaram dia 04/12/24 e até hoje não me retornaram nada.

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Tranquilo, qualquer coisa me mencione ou me chame no privado.

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

A minha situação é pouco mas delicada

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Chega em casa vou ler melhor seu comentário tô dirigindo

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162Abra uma reclamação no ReclameAqui e no consumidor.gov.br, tire print de tudo igual estou fazendo, se não resolverem só entrar com ação judicial, se precisar de ajuda pode me contatar.

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

E eles pedem "5 dias", mas não respondem em 5 dias não, se tu abre outro ticket eles vão falar para aguardar no outro ticket que esta em atraso de resposta...

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162Exatamente o mesmo problema que eu e eu vi outras pessoas com problemas similares no ReclameAqui, no meu caso acho que nem mediação teve, eu sempre usei Mercado Pago aqui para receber, eu só integrei a API deles em minha loja e fiz muitas vendas em 2 dias e literalmente bloquearam minha conta com todo o dinheiro lá dentro.

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Um usuário fez um Med sem querer, entramos em contato com ele mesmo dele retirando o Med minutos depois a empresa bloqueou minha conta

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Alta demanda de clientes, pessoas prejudicadas em todo o Brasil por causa desse bloqueio

# conta-digital
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Você não tem noção da situação que estou passando

# comercial
Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Cara é muita maldade eles me deixar para reponder na última hora do dia, falando que a documentação não foi suficiente porque eles não fizeram isso antes, já estou providenciando tudo para mandar para eles na segunda e já estamos fechando parceria com outras instituições para poder encontrar um caminho de atender meus clientes melhor. Não estou pedindo favor a ninguém eu pago eles (taxas) tenho uma alta demanda de clientes que estão sem poder usar a linha ferramenta prejudicando o trabalho de várias pessoas em todo o Brasil. Eles ficam com essa burocracia para resolver o problema

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162 Mesmo problema, e é com várias pessoas....

# comercial
Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162Eles não respondem nada, só faz nós de palhaço mesmo, estou com minha conta bloqueada desde o dia 04 e eles só me enrolam e nunca respondem.

# devs
Avatar discord do usuario webde5igner

webde5igner

Abaixo para boleto
Unauthorized

# devs
Avatar discord do usuario webde5igner

webde5igner

Este erro/log foi para pix

# devs
Avatar discord do usuario webde5igner

webde5igner

Ver Respostas

Passei pelo mesmo, entao alterei o checkout para o shortcode mas recebo erro ao tentar pagar no pix, com cadastro novo, preciso passar pelas ids de homologacao antes de ativar para o cliente?

2024-12-10 16:43:46 Efi-Log:: Exception: Erro interno do servidor. in /var/www/wptbox/wp-content/plugins/woo-gerencianet-official/includes/lib/class-gerencianet-integration.php:438
Stack trace:
#0 /var/www/wptbox/wp-content/plugins/woo-gerencianet-official/includes/lib/class-gerencianet-integration.php(257): Gerencianet_Integration->result_api()
#1 /var/www/wptbox/wp-content/plugins/woo-gerencianet-official/includes/payment-methods/class-wc-gerencianet-pix.php(445): Gerencianet_Integration->update_webhook()
#2 /var/www/wptbox/wp-includes/class-wp-hook.php(324): WC_Gerencianet_Pix->registerWebhook()
#3 /var/www/wptbox/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters()
#4 /var/www/wptbox/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action()
#5 /var/www/wptbox/wp-content/plugins/woocommerce/includes/admin/settings/class-wc-settings-payment-gateways.php(315): do_action()
#6 /var/www/wptbox/wp-includes/class-wp-hook.php(324): WC_Settings_Payment_Gateways->save()
#7 /var/www/wptbox/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters()
#8 /var/www/wptbox/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action()
#9 /var/www/wptbox/wp-content/plugins/woocommerce/includes/admin/class-wc-admin-settings.php(84): do_action()
#10 /var/www/wptbox/wp-content/plugins/woocommerce/includes/admin/class-wc-admin-menus.php(179): WC_Admin_Settings::save()
#11 /var/www/wptbox/wp-includes/class-wp-hook.php(324): WC_Admin_Menus->save_settings()
#12 /var/www/wptbox/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters()
#13 /var/www/wptbox/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action()
#14 /var/www/wptbox/wp-settings.php(726): do_action()
#15 /var/www/wptbox/wp-config.php(124): require_once('...')
#16 /var/www/wptbox/wp-load.php(50): require_once('...')
...

# conta-digital
Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Péssimo serviço o de vocês, estou aguardando atendimento desde o dia 04/12/24, pediram 5 dias e até hoje não resolveram, já abri reclamação no ReclameAqui, me responderam lá pedindo para aguardar ainda mais e até o momento sem nenhum retorno no meu ticket, hoje deram conta de atualizar o ticket falando que o ticket teve uma atualização, sendo que não teve nenhuma atualização, só para darem desculpa de esperar mais "5 dias úteis" sendo que é só um funcionário ir lá e resolver. Indo agora abrir outra reclamação, agora no Procon e caso não me respondam estarei entrando com ação judicial.
E por último, não recomendo a ninguém essa plataforma, podem até responder rápido questões básicas, mas é só eles inventarem alguma coisa pra bloquear a conta que eles vão manter tudo bloqueado e não vão te responder mais.
Vejam vocês mesmos as reclamações da empresa no ReclameAqui.
Espero ao menos sejam competentes e não excluam minha mensagem, para que todos possam ler.

# devs
Avatar discord do usuario matheusu0456

matheusu0456

Oiii gente, tudo bem? vi uma pergunta do open finance sobre compatilhamento de dados, e gostaria de saber se vocês tem alguma indicação pára alguma instituição que possa fazer isso olá pessoal boa noite, estou desenvolvendo um sistema para controle de despesas pessoais e queria trazer os lançamentos de cartão de credito, existe alguma api que faça isso ?
A pergunta acima