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EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# pix
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pedromota

o cert de mtls ou ou da request?

# pix
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pedromota

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de qual certificado você está falando?

# conta-digital
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weark

E o melhor.... nem responderam.

# conta-digital
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weark

Ticket ficou lá aberto 1h e fecharam.

# conta-digital
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weark

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Me fizeram de trouxa novamente....

# conta-digital
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weark

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Irei fazer isso também, só espero não receber aquela mensagem genérica de vocês "Aguarde no ticket já aberto...." por que aí é pra me fazer de trouxa mesmo.

# pix
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veniciocosta

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Olá pessoal, tudo bem? Novo em programação com pagamentos e estou enfrentando erro de certificafo ao realizar o deploy no Railway com Flask. Fiz tudo certinho como no vídeo mas não funcionou. Vocês já passaram por esse problema? Como resolveram?

# devs
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guilherme_efi

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Bom dia, @webde5igner! Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.

# devs
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guilherme_efi

Oi, @matheusu0456. Respondi você no canal <#🌐open-finance>.

# comercial
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guilherme_efi

Oi, @weark e @tainha1162. Respondi vocês no canal <#📲conta-digital>.

# conta-digital
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guilherme_efi

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Oi, @tainha1162. Tudo bem? Verifiquei aqui e seu ticket foi respondido. Nossa equipe responsável está aguardando sua resposta para dar continuidade!

# conta-digital
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guilherme_efi

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Olá, @weark. Bom dia!
Sentimos muito que sua experiência não esteja sendo positiva. Queremos ajudar você da melhor forma possível. Por isso, pedimos que entre em nosso outro servidor do Discord através do link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau.

Após acessar o servidor, siga os passos abaixo para falar com um atendente:

1. Vá até o canal "Atendimento".
2. Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3. Preencha suas informações no formulário exibido.
4. Acesse o canal de atendimento gerado.
5. No menu inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Esses passos levarão você diretamente a um atendimento personalizado. Lá, será possível reenviar sua dúvida, e nossa equipe estará pronta para ajudar você com o que for necessário.

Agradecemos pela compreensão.

# módulos-plugins
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zeldris04105

Ok já estou olhando isso

# módulos-plugins
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guilherme_efi

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Olá, @zeldris04105. Tudo bem? O Mk-Auth não é um sistema desenvolvido por nós do Efí Bank, por isso não temos essa informação.
Sugerimos que você busque detalhes no fórum do Mk-Auth a respeito disso.

# open-finance
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guilherme_efi

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Olá, @matheusu0456. Infelizmente, não temos sugestões para isso no momento.

# comercial
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weark

E veja só como faz os clientes de trouxa, eu enviei os documentos solicitados dia 02/12/24, a ultima interação nesse ticket foi dia 03/12/24 e ontem tiveram a coragem de atualizar o ticket para ultima Data de modificação "13/12/2024 • 11:03" , sendo que a ultima modificação que teve foi minha resposta dia 03/12/24. Não tem lógica nenhuma eles fazerem isso, poderiam ao menos explicar o motivo dessa demora.
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# comercial
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weark

Nos outros tickets me respondem na hora:
imagem enviada na mensagem pelo usuario weark

# comercial
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weark

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Implementei o Efí aqui também justamente por causa da API deles e do suporte que deram sobre a API, que realmente é boa, mas foi só bloquear a conta que o setor responsável não responde mais, agora se tu abre ticket lá o setor de atendimento primário lá respondem rápido, mas equipe responsável pelo outro setor não respondem.