Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

As notificações da nossa API Cobranças passam por uma fila, por isso pode ser que demore alguns minutos para serem enviadas

# bolix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @nuvem_vet! Tudo bem?

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

verifiquei tambem que está adicionando a rota de homologação e o certificado de produção

# pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@weriky_sillveer o certificado a ser adicionado no Postman deve ser no formato .p12

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Claro! Vamos iniciar um atendimento privado com você.

# pix
Avatar discord do usuario weriky_sillveer

weriky_sillveer

to fazendo do jeito da documentação

# pix
Avatar discord do usuario weriky_sillveer

weriky_sillveer

quem pode me ajudar nisso

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario tamara_91461

tamara_91461

Ver Respostas

Eu sou leiga, vcs conseguem ajudar a integrar e configurar?

# bolix
Avatar discord do usuario nuvem_vet

nuvem_vet

opa, sobre a notificação estou tendo problema em conguir pegar ela, pois apos gerar o boleto ela demora um tempo para gerar a notificação, como eu faria para pegar ela?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario tamara_91461

tamara_91461

Olá, gostaria de saber se vcs tem plugin para woocommerce de Pix automático?

# devs
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @ricardorover !
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# devs
Avatar discord do usuario ricardorover

ricardorover

Ver Respostas

Oi pessoal, bom dia! Criei uma conta PF com meu CPF para usar o sandbox. agora o cliente precisa me dar acesso à conta dele, porém está dando erro ao inserir novo usuário. Imaginamos que vai ser problema do CPF ser duplicado, como consigo resolver isso para ter acesso à conta do cliente, e também manter minha conta própria?

# módulos-plugins
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Bom dia @clusterweb! Nao houve nenhuma instabilidade relatada. Vou iniciar um chat com você no canal # atendimento para verificar sua integração

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Então, de imediato, não sabemos o que pode ser. Teria que pesquisar mais sobre essa situação.

# pix
Avatar discord do usuario jmtsu

jmtsu

Ver Respostas

tem algo que eu possa fazer?

# pix
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Huum... em java é necessário enviar o .p12 mesmo. Estranho mostrar que não reconhece esse tipo de arquivo. Por isso retorna a falha relacionado ao arquivo