Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# pix
Avatar discord do usuario marcosribeiro.

marcosribeiro.

ola

# devs
Avatar discord do usuario _acb09

_acb09

Ver Respostas

@guilherme_efi estou bem e você? Espero que sim!
Então...a parte de pagamentos do nosso produto, já está integrado e funcionando, não ocorreu manutenção recente. O que está acontecendo pelo que podemos entender é que a Efipay enviou uma notificação com um token inexistente para nosso webhook em produção, e o nosso servidor, foi consultar o que seria esta notificação na Efipay e recebeu a resposta "A propriedade [notification] informada não existe.". Temos um ambiente de produção exclusivo para a produção, e no ambiente de desenvolvimento usamos homologação. Porém, como já dito anteriormente, não fizemos manutenção recente. O pagamento está funcionando normal, porém a Efipay está tentando enviar uma notificação aparentemente na fila de vocês, mas já inexistente no banco de dados. Isto é o que podemos examinar aqui. Não temos estes "tokens" de notificação armazenados em nossos banco de dados, exceto o conteúdo das respostas.

# assinaturas
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @bgeneto.
Essa assinatura foi emitida pela API? Se sim, é provável que o sistema do cliente tenha essa informação.
Você pode também usar o endpoint de listar as cobranças. Apesar de haver um problema ao buscar documentos que começam com 0 — que nossa equipe já está resolvendo —, dá para contornar essa falha na SDK de PHP colocando o CPF entre aspas simples e duplas, assim: "'03973638004'", até que lancemos a correção.

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @gmandre! Como vai?
O endereço de cobrança não é obrigatório para pagamentos com cartão de crédito nem para boletos.
Quando a cartão de débito, não oferecemos serviço para cobranças esse tipo de cobrança.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

# devs
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @_acb09. Tudo bem?
Quando você recebe a mensagem "A propriedade [notification] informada não existe.", isso indica que o token de notificação não foi encontrado na sua aplicação
É provável que você esteja consultando um token de notificação do ambiente de homologação no ambiente de produção, ou vice-versa.

Se for esse o caso, uma solução é adicionar um query param na sua URL para diferenciar os ambientes.
Exemplo:
Ao criar uma cobrança no ambiente de homologação, você pode usar a URL:
https://seudominio.com.br/notificacao/?sandbox=true

Já para cobranças no ambiente de produção, você pode usar o parâmetro sandbox=false ou simplesmente deixar sem o parâmetro.

Assim, quando receber uma notificação, com base no parâmetro informado na URL, seu sistema poderá identificar se deve consultar o token no ambiente de produção ou homologação.

# bolix
Avatar discord do usuario .felipegama

.felipegama

aqui esta tudo normalizado

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@lucianoolegario_57079 vou abrir um atendimento para conferir para você.

# devs
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @renanmoraes. tudo bem?
Em ambos os casos o endereço é opcional.
Vale reforçar que atualmente para cartões, só aceitamos pagamentos de cartões de crédito

# devs
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Bom dia @emersoncavalcanti tudo certo?
É possível sim, basta abrir uma conta na modalidade EFÍ PRO, dessa forma terá acesso as APIs disponíveis

# pix
Avatar discord do usuario lucianoolegario_57079

lucianoolegario_57079

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario lucianoolegario_57079

# pix
Avatar discord do usuario lucianoolegario_57079

lucianoolegario_57079


imagem enviada na mensagem pelo usuario lucianoolegario_57079

# pix
Avatar discord do usuario lucianoolegario_57079

lucianoolegario_57079

Ver Respostas

Bom eu não recebi nada

# pix
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Bom dia, pessoal!
A instabilidade em nossos serviços foi resolvida e tudo já está normalizado. Por favor, façam novos testes e, se encontrarem qualquer problema, entrem em contato com a gente.
Agradecemos pela compreensão.

# devs
Avatar discord do usuario renanmoraes.

renanmoraes.

Ver Respostas

Duvidas:

1- Para pagamento de cartão de credito e debito, eu preciso obrigatoriamente enviar o endereço ?
2- Para gerar um boleto, eu preciso de endereço ?

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @thabiel, tudo bem?
Basta ir ao chat # atendimento e clicar no botão de "Iniciar atendimento"

# pix
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@lucianoolegario_57079 automaticamente ao gerar uma cobrança de até R$ 10,00 há a simulação do pagamento sem que você precise fazer nenhuma outra ação.

# bolix
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Bom dia pessoal!
Nossa API teve uma instabilidade nos últimos minutos, mas já foi resolvida e os serviços estão normalizados.
Por favor, façam novos testes e, se encontrarem qualquer problema, entrem em contato com a gente.

# pix
Avatar discord do usuario thabiel

thabiel

Ver Respostas

Bom dia onde abro um chamado ?

# pix
Avatar discord do usuario lucianoolegario_57079

lucianoolegario_57079

é como se o Qr code fosse inválido para pagamento

# pix
Avatar discord do usuario lucianoolegario_57079

lucianoolegario_57079

Ver Respostas

mas em homologação eu não consigo simular o pagamento