Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# pix
Avatar discord do usuario gabdarkness

gabdarkness

Saí do modo de homologação e fui para o de produção agora para colocar em prática

# pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Normalmente isso acontece ou com certificados auto-assinados ou quando falta expor no servidor HTTPS toda a cadeia de certificação.

# devs
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

API PIx ou API Cobranças ? Pq na API Pix o ideal é filtrar por
1) CA da Efí no client-certificate
2) CN gn-webhook-pix no client-certificate

Mas filtrar também por IP é legal.

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Vou iniciar um chat privado com você

# dúvidas
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ?

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# assinaturas
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @.antony ! Realmente não é possível alterr o plano. Teria que criar um novo e vincular as assinaturas a esse novo plano.

# pix
Avatar discord do usuario vinirs12

vinirs12

Ver Respostas

Boa tarde! Tudo certo? gostaria de uma ajuda com a rota de cadastrar webhook, a mesma esta apresentando esse erro
imagem enviada na mensagem pelo usuario vinirs12

# comercial
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Respondido no canal # atendimento

# dúvidas
Avatar discord do usuario wzguizw

wzguizw

Ver Respostas

Galera, tenho um sistema de vendas automáticas funcionando a 6 meses. Ontem, pela primeira vez uma pessoa de má fé solicitou um estorno de um PIX, provavelmente me acusando de golpe. O Mercado Pago aceitou a solicitação desse golpista e a Efi me deu um prazo de apenas 2 dias para contestar. Estou a horas e horas esperando resposta no ticket da Efi e ninguém responde!

É complicado levar golpe de um golpista e ser taxado de golpista no processo. Muita gente de bem está sofrendo com isso, tendo suas contas bloqueadas e perdendo seu dinheiro simplesmente porquê um golpista decidiu clicar num botão "Solicitar Reembolso".

Qual o prazo para resposta da Efi?

# conta-digital
Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Boa tarde @luizssimas ! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento privado para pegar mais detalhes.

# devs
Avatar discord do usuario dilanln_

dilanln_

Ver Respostas

boa tarde, poderiam me informar qual IP ou dominio utilizado pela EFI no envio dos webhooks pra mim autorizar no cors do meu sistema ?

# comercial
Avatar discord do usuario ronaldo_pertec

ronaldo_pertec

Ver Respostas

No bolix tem a imagem do qrcode, porém o código de barras só tem os números

# comercial
Avatar discord do usuario ronaldo_pertec

ronaldo_pertec

Preciso da imagem do código de barras para colocar na nova nota fiscal NFCOM

# conta-digital
Avatar discord do usuario luizssimas

luizssimas

Ver Respostas

Boa tarde!
Estou tendo dificuldade em gerar um novo certificado para integrar no meu ERP, podem me ajudar? Só faz carregar e o processo não finaliza.
imagem enviada na mensagem pelo usuario luizssimas

# assinaturas
Avatar discord do usuario .antony

.antony

E isso também levanta uma outra questão sobre as assinaturas e o plano, no caso, será que não é mais adequado atribuir para a assinatura a responsabilidade de definir a recorrência da cobrança ao invés do plano?

# assinaturas
Avatar discord do usuario .antony

.antony

Ver Respostas

Olá, podem me confirmar uma informação?
Olhando a documentação, aparentemente não é possível flexibilizar na hora da atribuição de uma assinatura a um pagador o tempo de duração da assinatura, pois é definido no plano (com interval e repeats) e não na execução do pagamento.
Dessa maneira, parece impossível com um plano já criado, atribuir códigos promocionais que aumentam o tempo daquele plano, sendo necessário criar um novo plano para atender as regras específicas do código promocional criado.
É isso mesmo ou é possível alterar a duração de uma assinatura de forma arbitrária?

# dúvidas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Atualmente não temos essa funcionalidade disponível @franciscothiago.

# assinaturas
Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @dilanln_ tudo certo?
Será recebido o status unpaid relacionado a cobrança daquele mês.
Por exemplo:

js
{
"id": 8,
"type": "subscription_charge",
"custom_id": null,
"status": {
"current": "unpaid",
"previous": "waiting"
},
"identifiers": {
"subscription_id": 11976,
"charge_id": 2688053
},
"created_at": "2021-08-25 01:32:38"
},
Na nossa documentação você encontra o exemplo completo: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes#exemplos-de-respostas

# dúvidas
Avatar discord do usuario franciscothiago.

franciscothiago.

Ver Respostas

isso , como se eles fossem meus sellers, a zoop trabalha dessa forma e queria saber se na efi é possivel