Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# pix
Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Bom dia, tudo bem?

Essa configuração não pode ser feita diretamente pela API.
No entanto, nada impede que você construa um serviço próprio para gerar a cobrança via API e, em seguida, envie o e-mail com os dados da cobrança por conta própria.

# pix
Avatar discord do usuario jean220volts

jean220volts

Ver Respostas

Pessoal. To com uma dúvida aqui. Quando eu faço uma cobrança via pix, eu consigo de algum jeito, configurar para enviar pelo email também?

# cartões
Avatar discord do usuario batmanmovel

batmanmovel

Ver Respostas

Faz dias que falei no privado de um atendente, mas a mesma não me responde mais tenho algumas dúvidas , alguém pode ajudar ?

# cartões
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @eduardo.rocha.vargas! No momento não atendemos o recurso de cobranças no débito, mas atendemos boleto e principalmente Pix que fariam uma função muito similar.

# cartões
Avatar discord do usuario eduardo.rocha.vargas

eduardo.rocha.vargas

Ver Respostas

Boa tarde, estou implementando aqui o pagamento com cartão de crédito no meu app flutter e não achei nada sobre cobrança no débito. Existe essa possibilidade?

# conta-digital
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

# conta-digital
Avatar discord do usuario lucaspietralongafabemsever_53694

lucaspietralongafabemsever_53694

Ver Respostas

Tá pedindo 2 dias úteis pra validação

# conta-digital
Avatar discord do usuario lucaspietralongafabemsever_53694

lucaspietralongafabemsever_53694

Já fiz o problema é que estou clientes na espera pra receber boletos

# conta-digital
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Boa tarde, @lucaspietralongafabemsever_53694! Tudo bem?
Você precisa realizar a atualização através do app. Segue o passo a passo:

Acesse sua conta Efí pelo aplicativo.
Clique na imagem do seu perfil, localizado no canto superior direito da página inicial;
Selecione “Dados cadastrais”.

# conta-digital
Avatar discord do usuario lucaspietralongafabemsever_53694

lucaspietralongafabemsever_53694

Não consigo gerar boletos (remessas) após o prazo de atualização cadastral vencer

# conta-digital
Avatar discord do usuario lucaspietralongafabemsever_53694

lucaspietralongafabemsever_53694

Estou com minha conta Efi pré bloqueada

# conta-digital
Avatar discord do usuario lucaspietralongafabemsever_53694

lucaspietralongafabemsever_53694

Preciso de ajuda urgente

# dúvidas
Avatar discord do usuario lessaapolinario

lessaapolinario

Obrigado

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O endToEndId é informado via Webhook no momento da confirmação da cobrança.

# dúvidas
Avatar discord do usuario lessaapolinario

lessaapolinario

Ver Respostas

Como capturo o identificador da transação para salvar num documento do banco de dados?

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @lessaapolinario
O ID que aparece no comprovante é o e2eId, que representa o identificador da transação Pix.
Já o txid é o identificador da cobrança, utilizado para controle e conciliação.

# dúvidas
Avatar discord do usuario lessaapolinario

lessaapolinario

Ver Respostas

Boa tarde, o txid é o id do pagamento? Aquele que vem no comprovante de um pagamento pix?

# dúvidas
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @vitorbarros15
Você está tentando emitir uma cobrança com um valor acima do limite operacional da sua conta.
Para resolver isso, é necessário abrir um ticket na sua conta solicitando o aumento desse limite.

# dúvidas
Avatar discord do usuario vitorbarros15

vitorbarros15

Ver Respostas

Boa tarde, estou tentando utilizar a api da Efi, executando um pagamento de cartão de credito e esta me retornando o seguinte error "O valor da emissão é superior ao limite operacional da conta. Por favor, solicite que o recebedor entre em contato com o suporte Gerencianet." . Alguem sabe dizer oque posso fazer para resolver isso.
imagem enviada na mensagem pelo usuario vitorbarros15