Bom dia, estou terminando integração de pagamento de contas e a API retorna EXECUTADO... não tinha previsto isto somente previ LIQUIDADO. Sabem a diferença? posso dar baixa nesse caso ou preciso esperar o status passar para LIQUIDADO?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O envio de Pix não é um endpoint liberado por default. Você precisa solicitar, eles aprovarem ou não, você e a Efí assinarem um aditivo, e aí você passar a usar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Boa tarde subi minha api para produçao hoje, quando fui utilizar a rota de relizar um pagameno pix me gerou esse erro. Em ambiente de homologação nao tive nenhum problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
O único detalhe a observar é que um recebimento seguindo de um envio de Pix vai custar 2.38% com mínimo de 51 centavos. Então seu modelo de negócio precisa cobrar razoavelmente mais do que isso para te dar margem de lucro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Geralmente, a cobrança muda de "approved" para "paid". No entanto, em alguns casos, pode ir de "approved" diretamente para "unpaid". Isso acontece quando a operadora aprova a transação, mas por algum motivo de antifraude, ela não é confirmada.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Pagamento aprovado. O termo "approved" equivale a "aprovado". Indica que o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão mas ainda não foi creditado. Já o paid, significa que o pagamento foi aprovado e pago e o dinheiro esta como lançamento futuro dentro da sua conta digital.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Geralmente, leva alguns segudos. Diferente do Pix, que é instantâneo, uma cobrança do tipo cartão passa por várias etapas de validação antes de ser concluída.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.