Boa noite Guilherme... estou a mais de 15 dias tentando fazer funcionar este módulo WHMCS com Efi... Ja fechou diversas vezes o chamado... Comunico que desisti de trablahar com o módulo do Efi... Suporte insuficiente... Postei um monte de vezes a mesma coisa e vcs nao respondem e fecha o chamado... Cansei... Uma hora é a versao do WHMCS... Nem na vesao 8.6.2 funciona... Enfim... vou integrar com outro modulo... Só queria registrar a minha insatisfação...
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Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Funciona local, mas quando coloco servidor, aparece esse erro: cURL error 52: Empty reply from server.
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Boa tarde @j34nm4rc0nd35_54662 ! Verifique se os escopos da API Pix estão habilitados na sua conta. Para isso, acesse sua conta no menu API >> Aplicações e clique na sua aplicação. Depois disso, clique em Configurações >> API Pix. Verifique quais escopos habilitados.
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@ ja fiz isso ontem e eles indicam falar com suporte nesse servidor, ou via telefone. Ja fiz via telefone e nada foi resolvido, informando que a questão está na parte de anti-fraude. Já tentei com 2 cartões diferentes e tive o mesmo problema. Vi em algumas conversas nesse discord que várias pessoas tem o mesmo problema e não vi nenhuma solução por parte da Efi. É uma pena, pq depois de tudo integrado, não vemos outra solução senão partir para outro gatway de pagamento.
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Bom dia @antoniofernandes ! Tudo bem? Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento". 2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket. 3 - Complete suas informações no formulário fornecido. 4 - Acesse o canal de atendimento criado. 5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.
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