@joaolucas_efi precisava de uma ajuda. Fiz a integração com novo SDK nodejs e fiz todos os testes possiveis e foi tudo ok. Então coloquei em produção e fiz uma assinatura onde poucos minutos depois no aplicativo do meu cartão foi concluido a cobrança, mas no painel Efi ficou em waiting. Assinatura foi feita ontem20/09/2024 - 19:21:05 . Hoje 21/09/2024 - 10:21:17 recebi a notificação: Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Também aconselhamos desativar os e-mails de cobrança pelas configurações da conta, caso atenda a situação no momento. ----- desativa no mk auth ou no gerencianet?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
No caso dos clientes, recomendamos que emita um comprovante de pagamento para eles e instrua de que ignorem a cobrança pois as mesmas expiram após 90 dias.
Também aconselhamos desativar os e-mails de cobrança pelas configurações da conta, caso atenda a situação no momento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Caso o cliente pague na loja física ou use outro método de pagamento que não tenha vínculo com a cobrança emitida (como TEDs, transferências PIX direto via chave ou dados bancários) o recomendado é cancelar a cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muitos clientes meu nao paga pelo boleto, paga por pix, tranferencia e tb na loja fisica, desse jeito ai ta ruim demais, pois o cliente ja pagou e mandar cobranca muitos ficam chateados