Histórico de mensagens

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

# dúvidas
Avatar discord do usuario daniel.d3v

daniel.d3v

Ver Respostas

A taxa do banco EFI é 1.19% ou abaixo de R$40,00 por exemplo é 0.40 fixo?

# devs
Avatar discord do usuario matwbug

matwbug

Ver Respostas

Está retornando { message: 'Forbidden' }

# devs
Avatar discord do usuario matwbug

matwbug

Ver Respostas

Boa tarde, alguém consegue me ajudar com criar um link de webhook?

# pix
Avatar discord do usuario onlyimp

onlyimp

Ver Respostas

se alguem puder me ajudar

# assinaturas
Avatar discord do usuario antoniofernandes

antoniofernandes

O que há de errado?

# assinaturas
Avatar discord do usuario antoniofernandes

antoniofernandes

@joaolucas_efi precisava de uma ajuda. Fiz a integração com novo SDK nodejs e fiz todos os testes possiveis e foi tudo ok. Então coloquei em produção e fiz uma assinatura onde poucos minutos depois no aplicativo do meu cartão foi concluido a cobrança, mas no painel Efi ficou em waiting. Assinatura foi feita ontem20/09/2024 - 19:21:05 . Hoje 21/09/2024 - 10:21:17 recebi a notificação:
Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. Entre em contato com a equipe de atendimento.

# bolix
Avatar discord do usuario sergio_43440

sergio_43440

tudo certo aqui, me ajudou demais, muito obrigado

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Na conta Efí by Gerencianet

Menu: ⚙️ Configurações da conta > Configurações de cobranças > E-mails"

Então selecione a opção E-mail de inadimplência e verifique as configurações que melhor lhe atenderão.

Qualquer dúvida, conte com a gente

# bolix
Avatar discord do usuario sergio_43440

sergio_43440

Ver Respostas

Também aconselhamos desativar os e-mails de cobrança pelas configurações da conta, caso atenda a situação no momento. ----- desativa no mk auth ou no gerencianet?

# bolix
Avatar discord do usuario sergio_43440

sergio_43440

muito obrigado pela explicacao

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

No caso dos clientes, recomendamos que emita um comprovante de pagamento para eles e instrua de que ignorem a cobrança pois as mesmas expiram após 90 dias.

Também aconselhamos desativar os e-mails de cobrança pelas configurações da conta, caso atenda a situação no momento.

# bolix
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Caso o cliente pague na loja física ou use outro método de pagamento que não tenha vínculo com a cobrança emitida (como TEDs, transferências PIX direto via chave ou dados bancários) o recomendado é cancelar a cobrança.

# bolix
Avatar discord do usuario sergio_43440

sergio_43440

Ver Respostas

muitos clientes meu nao paga pelo boleto, paga por pix, tranferencia e tb na loja fisica, desse jeito ai ta ruim demais, pois o cliente ja pagou e mandar cobranca muitos ficam chateados